Arco Hashiras (7/14)
Rap do Tengen Uzui — StingRaps
— Bora continuar, né. — Miyu exclama batendo as mãos, e alguns viam que ela estava suando um pouco.
— Miyu-san, você está bem? Está pálida.. — Mitsuri exclama preocupada.
"O que caralhos está acontecendo comigo? Nunca fiquei assim." Miyu arfa.
—Não é nada Mitsuri-san. Só estou um pouco indisposta. — Miyu tenta dar um sorriso para tranquilizar a Pilar do Amor, mas não dá muito certo, por que seus olhos começaram a tremer e seu corpo vai em direção ao chão.
— MIYU / MIYU-CHAN / GAROTA MIYU! — Alguns gritam correndo para socorrer o corpo desacordado da garota que ia de encontro ao chão.
Mas antes que ela caísse no chão, um homem mascarado, parecendo estar na casa dos vinte, aparece e segura a mulher nos braços. Vestia um terno negro com acessórios prateados e seu cabelo era negro.
— Ela vai ficar bem, apenas aguardem, alguém virá para tomar as rédeas da situação, não se preocupem.— Ele diz e sai.
....
A sala ficou em um silêncio de choque.
— Mas que porra acabou de acontecer? — Sanemi grita.
— Ela estava doente? — Rengoku franziu as sobrancelhas em confusão.
— Ela estava bem até agora, ela apenas caiu. — Kanao diz.
— E também não falem que eu fui o único que sentiu a aura daquele homem. — Akaza pergunta e alguns também acenam dizendo que sentiram.
— Ele disse que alguém iria vir nos avisar. — Tanjiro diz.
— Tomara que ela esteja bem. — Mitsuri aperta as mãos preocupada e a maioria das mulheres da sala concordam.
Alguns minutos depois, o ar começou a ficar um pouco gelado e um monte de estrelas apareceram e se concentraram em um só lugar.
Essas estrelas logo assumiram uma forma humana, uma mulher, menor que Miyu.
Ela tinha cabelos longos castanhos, olhos em um lilás meio opaco, pele clara com sardas e vestia um uniforme de caçador com um haori azul-arroxeado com estampas de estrelas e luas.
— Olá pessoal, meu nome é Misa e eu vim rapidamente falar da condição da Miyu. — Ela diz indiferente.
— Deram um sedativo para ela, e está atualmente desacordada. Não sabemos o que aconteceu e não posso entrar em muitos detalhes. Mas ela estava assim antes do sedativo. — A imagem de Miyu aparece no telão, ela estava com um expressão de dor no rosto enquanto segurava seu peito, como se quisesse arrancar a dor para fora.
— Miyu-san... — Nezuko comenta com lágrimas nos olhos.
— O que ela tem? — Shinobu pergunta, com ela e Tamayo ativando o modo "doutora".
— Isso não interessa a nenhum de vocês, a única coisa que me interessa é que a senhorita fique bem, e como o último desejo que ela me fez antes de apagar, eu irei guiar as coisas aqui enquanto ela se recupera. — Misa diz e pega o celular de Miyu que ainda estava no chão.
— Por favor se sentem, quanto mais rápido vocês fazem isso mais rápido é para eu sair daqui. — Misa aponta para os puffs, totalmente sem-consideração com os sentimentos dos outros.
Todos foram novamente para seus lugares.
— Agora que eu percebi que o mestre não falou nada. — Gyokko diz e as luas se viram para Muzan que nem se importou em sair de seu puff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...