Rap da Shinobu Kocho

4.3K 239 245
                                    

Arco Hashiras (4/14)
Rap da Shinobu Kocho — Fanit

– Yuichiro?! O garotinho?! — Mitsuri perguntou chocada.

— O pirralho que estava morto?! — Yushiro falou exasperado.

— Cof cof. — Kotoha deu uma falsa tosse.

— Desculpe. — Yushiro se desculpou.

— Mas...mas.... — Muichiro tentava falar ,as lembraças tinham sido totalmente liberadas, mas mesmo assim não conseguia falar com o seu irmão "morto".

Yuichiro caminhou até Muichiro calmamente, mas quando chegou perto ele mudou de expressão bruscamente, acertando um soco na cabeça do irmão gêmeo mais novo.

— Aí, caramba! Isso dói!

— VOCÊ MERECE!! COMO SE ATREVE A MORRER CEDO SEU PIRRALHO DE MERDA DESGRAÇADO!! — Yuichiro disse gritando.

— O-Que? — Muichiro estava suando frio mas um sentimento de felicidade brotou em seu peito pela primeira Vez em muito tempo.

— ERA PRA VOCÊ VIVER UMA VIDA LONGA E FELIZ! NÃO....não era pra você ter ido tão cedo.... — Yuichiro abaixou a cabeça e Muichiro o abraçou.

— Irmão... — Muichiro disse soltando as lágrimas e logo sentiu os braços de seu irmão mais velho o abraçando também.

— Mui... — Yuichiro disse finalmente calmo.

— Credo que sentimentalismo do caralho. — Gyokko disse.

— Cala a boca que morto não fala. — Douma disse.

— Tá ficando do lado dos humanos, Douma? — Daki estreitou os olhos.

— Não estou do lado dos humanos, mas todos concordamos que é melhor o Gyokko calar a boca. — Douma respondeu e Daki deixou de lado, por que era mesmo verdade.

Depois que Yuichiro e Muichiro se reencontraram, Yuichiro pegou um puff e sentou do lado do irmão mais novo.

— Er.. gente.. — Miyu chamou todo mundo. Ela Parecia com vergonha já que as vochechas estavam coradas.

Ela pegou uma caneta e um caderno e entrou na área dos demônios.

Ela se aproximou de Daki e se abaixou. A oni tinha uma sobrancelha arqueada.

Miyu estendeu a caneta e o caderno e as próximas palavras chocaram Daki e toda a sala.

— Pode me dar um autógrafo? — Miyu disse morrendo de vergonha.

Daki olhou para Muzan pra ver se ela tinha ouvido direito, mas parecia que sim.

Olhares estranhos se voltaram pra Miyu. Ela, vendo esses olhares, logo tratou de explicar.

— Minha amiga me mandou uma mensagem e pediu para eu pegar um autógrafo de algumas pessoas da sala. — Ela disse dando de Ombros e as Pessoas Entenderam.

Daki finalmente pegou a caneta e o papel e fez sua assinatura, assim devolvendo devolvendo ambos para a garota.

Miyu pegou outra folha e se aproximou de outra pessoa. A sala abriu a boca em choque.

— Ela quer a sua também. — Miyu disse estendendo os objetos para Muzan.

Muzan, com um olhar estranho, pegou as coisas e deixou sua assinatura.

Miyu pegou as coisas e foi pro outro lado da sala.

"Você me paga, Shin..." — Miyu pensou morrendo de vergonha de pedir aquilo a Muzan.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora