- Hummm ... – Íris se empertigou na cama, e quando abriu os olhos, não viu ninguém ao seu lado...Ela se sentou lentamente, e viu um bilhete no travesseiro ao lado... O pegou e leu:
"Desculpe não te ver acordar, tive que sair pra resolver alguns problemas na minha Corte... Mas nos veremos hoje minha princesa...
Eu te encontrarei...
Sempre Seu."
Obs: Use hoje à noite.
Ao lado havia uma caixa de veludo pequena e retangular. Íris com o sorriso bobo no rosto abriu e viu uma pulseira em ouro branco... Com o coração acelerado ela a pegou com cuidado, e havia uma gravação atrás da pulseira:
"Sempre Seu"... Íris escorregou pelos cobertores rindo e emocionada. Pela primeira vez na vida ela sentiu alegria de verdade em seu aniversário. Guardou a pulseira com cuidado, e deixou o bilhete ao lado.
Ela se levantou da cama, foi ao banheiro, tomou banho e hoje ela resolveu não trabalhar... Resolveu aproveitar o dia dela... Se trocou, e logo a campainha tocou.
Quando abriu a porta, sorriu sem graça.
- Olá irmã – disse Ícaro. E logo Sara já o atravessou, e deu um abraço tão forte em Íris que quase a derrubou.
- Que saudades!!!
Íris riu.
- Percebi! – Sara lhe deu um cutucão e falou:
- Feliz Aniversário! – e lhe entregou um pacote...Quando Íris abriu, era uma blusa quente e fofinha, a cara de Sara...Mas ela amou e agradeceu a irmã.
- Bom...Acho que é a minha vez.
Íris o olhou apreensiva.
- Não precisava ter comprado nada... – disse Íris sem graça. Eles ainda estavam construindo um vínculo de irmãos...Então ainda passavam por fase de adaptação.
- Precisava sim. Nunca comemoramos nada...juntos... – e ele logo entregou uma caixa média.
Ela o olhou com curiosidade, e um pouco nervosa, abriu a caixa...
Era um globo de vidro...Quando fazia a movimentação do globo dava pra ver a neve caindo em vários minis pinheiros brancos...
- É lindo!
- Quis trazer um pouco da Corte Invernal pra você.
- Obrigada... – ela foi devagar até ele, e o abraçou sem graça, enquanto ele mais sem graça ainda, a envolveu com seus braços... – De nada...
- Não esperava ver vocês aqui tão cedo... – disse Íris se desvencilhando do abraço... – Achei que só iriam vim a noite.
- Por mim tudo bem, mas Ícaro – apontou Sara – estava muitoo ansioso pra vim...
- Não estava não!
Sara e Íris o encararam, e Ícaro suspirou.
- Talvez só um pouco ... – As duas ergueram as sobrancelhas, e ele admitiu – Tudo bem! Realmente quis vim pra cá mais depressa...
Íris perguntou:
- O que está acontecendo entre você e Zaniah? Por que a evita?
- Não estou evitando! – as duas o olharam incrédulos...Ícaro pensou que realmente era melhor estar em um campo de batalha do que o olhar fuzilante daquelas fêmeas.
- Ela está muito magoada com você Ícaro! – falou Íris – Melhor concertar isso, antes que seja tarde demais...
Ícaro engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Tormenta e Sombras
Fiksi PenggemarSinopse: "Pois o amor é uma chama viva, na qual arde para aqueles que ousam acreditar..." Da continuação de : Corte de Neve e Sombras, o casal de gêmeos, filhos de Rhysand e Feyre, superaram juntos a batalha que quase os fizeram se perder para semp...