Capítulo 12

55 6 0
                                    

- Ela acordou!

Zaniah começou a ouvir zumbidos e vozes ao longe, enquanto ela abria os olhos bem lentamente. Ela estava em sua cama, e não sabia quanto tempo tinha ficado nesse estado de semiconsciência.

- Graças aos Deuses! – disse seu pai e sua mãe ao mesmo tempo.

Zaniah se esforçou pra levantar, mas Feyre colocou a mão no seu ombro para que não se esforçasse.

- O que...o que aconteceu?

Feyre tocou o rosto de Zaniah, enquanto Rhys se sentou na cama dela.

- Você ficou praticamente em coma por uma semana – disse Feyre.

- Uma semana?!!! – Zaniah se pegou levantando de novo, e Rhys pegou a sua mão para acalmá-la.

- Nada do que fizemos estava surtindo efeito, até que a sua mãe e eu unimos nosso poder para te despertar... E agora...está acordada.

Zaniah engoliu em seco, e disse aos seus pais:

- Eu não me lembro de nada...há não ser.... Órion! Preciso ajudá-lo!

- Enviei o Azriel para saber se estava tudo bem...mas... – Rhys fechou os olhos, e Feyre interviu:

- Órion desapareceu... – disse Feyre com a voz embargada.

- Ele não desapareceu – falou Zaniah já se sentando na cama – Sei onde ele está.

- Sabemos que você sabe filha... Mas essa semana você... – Rhys não conseguiu completar a frase, e Zaniah apertou a sua mão.

- Está tudo bem pai.

- Não...Não está. Meus dois filhos estão correndo perigo. A diferença é que um está aqui, e o outro sabe se lá onde possa ter se metido!

- Rhysand... – disse Feyre com um olhar de aviso e cansado ao mesmo tempo – Filha, onde está o seu irmão? Precisamos salvá-lo o mais rápido possível!

- Eu vou falar, contanto que vocês me levem junto.

- Isso está fora de cogitação! – Rhys se levantou já andando de um lado para o outro – Você não está em condições nem de ficar de pé!

- Eu sei o meu estado, estou em plena condição de ir...

- Feyre?! Me ajude a colocar uma pouco de lucidez na cabeça da sua filha!

Antes que Feyre pudesse intervir, Zaniah já disparou:

- O senhor não tem moral nenhuma para falar sobre lucidez!

- Está me dizendo que estou louco?! Mas devo estar mesmo, você me deixa assim!

Feyre estava olhando de um para o outro, se segurando para não rir.

- Salvarei Órion! Então eu vou e pronto!

- Não vai!

- Não pedi a sua permissão!

- Não precisa pedir!

Antes que a discussão perpetuasse a dia inteiro, Feyre interviu, dizendo:

- Como vocês dois podem ser tão parecidos?! – Os dois a olharam incrédulos, e Feyre prosseguiu – Sempre querendo se colocar em perigo impetuosamente pra salvar quem ama.

- Você também é assim, Feyre querida – disse Rhys ainda emburrado. E Zaniah fulminando com o olhar os dois.

Feyre falou:

- Por mais que eu aprecie a sua coragem, minha estrelinha – Zaniah revirou os olhos –Nesse caso, tenho que concordar com o seu pai... Você ainda não está em condições suficientes para enfrentar qualquer coisa... – Zaniah ia protestar, mas Feyre prosseguiu – Você não faz ideia do que sofremos essa semana por sua causa. Quase... achamos que poderíamos...te perder ... – disse quase em sussurro – Todos ficaram desesperados... Então, não podemos arriscar...precisamos ser cautelosos. Precisamos pensar no que será melhor para Órion.

Corte de Tormenta e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora