Capítulo 11

68 7 0
                                    

- Pelos Deuses! Eu esqueci completamente do Ícaro! – disse Zaniah para Mor, quando elas chegaram à mansão.

Mor riu:

- Você o deixou sozinho no acampamento?

- Não. Deixei com o Tio Cassian.

- Pior ainda – falou Mor rindo, e deixando Zaniah apreensiva.

Quando elas chegaram na sala de estar, Feyre estava sentada na escrivaninha perto da janela, fazendo anotações. Levantou os olhos e disse:

- Cadê a Amren?

- Ela estava ocupada – falou Mor.

- Ocupada a ponto de negar uma convocação? Temos uma reunião pendente.

Zaniah interviu:

- Ela estava fazendo exercícios físicos extenuantes.

Mor mordeu os lábios para não rir.

- Exercícios físicos? – disse Feyre com incredulidade.

Rhys junto com Azriel, logo entrou dizendo:

- Quem estava fazendo exercícios físicos?

- A tia Amren.

- Mas a Amren nunca foi dada a exercícios.

- Pai, acredite em mim, o que mais ela fez foi dar tudo de si hoje.

Dessa fez Mor não aguentou e começou a gargalhar de tanto rir. Contagiando Zaniah a fazer o mesmo.

Todos as olharam como se elas fossem malucas.

- Não estou entendo nada – falou Azriel.

- Veja bem... – começou Zaniah.

- Não! Por favor! – Mor começou a colocar a mão na barriga, e Zaniah prosseguiu:

- Varian estava lá – continuou Zaniah rindo.

- Mas isso não é novidade – disse Feyre.

- Mas eles não estavam sozinhos – completou Zaniah em meio a risada.

Eles ficaram por um momento em silêncio. Até que Rhys falou para Feyre:

- Amren definitivamente é uma má influência. Sempre te disse isso.

Zaniah e Mor estavam começando a parar de rir, até que nesse momento Cassian entrou junto com Ícaro, ambos no maior entrosamento falando sobre exércitos, fazendo todos levantarem uma sobrancelha.

- Mas você acha que a questão de colocar as crianças muito cedo, não influencia o desenvolvimento delas? – perguntou Ícaro.

- Ah sim, influencia. Mas para o bem...Você viu que os exercícios são adaptados para as crianças feéricas e... – mas Cassian não continuou, porque percebeu que ambos já tinham chegado na sala sem cumprimentar ninguém, de tão absortos que estavam na conversa...

- Parecem melhores amigos – disse Rhys sorrindo cinicamente.

Cassian trincou os dentes, e falou:

- Ícaro tem visão...

- Um elogio? – perguntou Azriel – Ícaro agora você o conquistou de vez.

Ícaro sorriu, e Cassian revirou os olhos, e logo fitou Zaniah e Mor que estavam vermelhas com olhos marejados.

- Eu perdi alguma coisa? – perguntou Cassian.

Zaniah falou:

- A Tia Amren não pôde vir conosco porque ela está muito...ocupada... – e as duas começaram rir novamente.

Corte de Tormenta e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora