Todos estavam tomando café da manhã na mansão. Rhysand e Feyre haviam notado uma mudança de comportamento em Zaniah, e desconfiavam que tinha algo haver com Ícaro, mas dessa vez não quiseram se intrometer...Pela primeira vez depois de muito tempo, eles começaram a sentir uma certa paz, até que Zaniah disse:
- Pai...Mãe...gostaria de lhes pedir um favor. Uma autorização na verdade.
Todos do círculo íntimo continuavam comendo. E Feyre perguntou:
- E qual seria? – Feyre colocou um melão na boca, e Rhys começou a fitar a filha com curiosidade.
- Eu gostaria de um urso.
O que quer que o círculo íntimo estivesse comendo, todos, inclusive Ícaro e Órion pararam de comer na hora. Rhys estava com o garfo perto da boca, o abaixou lentamente, e precisou perguntar, pra ver se havia ouvido direito...
- Um urso? De verdade?
- Sim Pai. Óbvio que é de verdade.
- E pra quê você quer um urso?
Athena sorria, enquanto tomava o seu chá. E Azriel e Cassian a olhavam abismados. Zaniah prosseguiu:
- Porque eu o deixei lá na Corte Invernal, e acho que ele sente minha falta.
Ícaro estava a ponto de rir, por isso enfiou morangos na goela. Órion pela primeira vez fitou a irmã com curiosidade. Feyre falou:
- Não sei se é seguro ter um urso aqui na Corte. Onde o colocaríamos?
Rhysand olhou para Feyre incrédulo, e Zaniah disse:
- Aqui, na área da nossa casa.
- Pelos Deuses! – disse Cassian e Mor ao mesmo tempo. Enquanto Amren e Nestha se divertiam com a cena, e Azriel começou a se esconder nas sombras.
Rhysand disse:
- Isso está fora de cogitação. Primeiro, o urso pertence à Corte Invernal, aqui não é Inverno para o urso poder ficar perambulando – antes que Zaniah pudesse questionar, ele prosseguiu – Segundo, ele está acostumado com o habitat dele, não vai sobreviver...E terceiro, não temos espaço para colocar um urso gigante aqui, e muito menos pra você ficar andando com ele pelas ruas de Velaris...Eles podem ser selvagens. Então a minha resposta é: Não.
- Como o Grão-Senhor meu pai, o Senhor devia ouvir os meus argumentos, pois eu já pensei muito a respeito, e pode dar certo.
- A minha resposta continua sendo: não.
Feyre interviu antes que eles brigassem:
- Qual seria a sua ideia? – Rhys até fechou os olhos, quando Zaniah prosseguiu:
- Primeiro – disse Zaniah imitando o pai, fazendo Órion rir levemente – Eu já falei com Kallias e ele deixou...Segundo, Kallias me disse que é possível ele viver Sim fora do seu habitat, especialmente aqui na Corte, onde o nosso tempo é ameno...e Terceiro – disse Zaniah sorrindo desafiadoramente para o pai – eu vou educá-lo para que ele se comporte.
Feyre sorriu.
- Se Kallias está de acordo, não vejo problema algum.
Rhys interviu, indignado com a sua filha e com a sua parceira:
- Mas eu vejo! Um Urso aqui?! Você viu o tamanho daquela coisa?!!!
- Pai, parece que o senhor está com medo...- disse Zaniah rindo, e antes que Rhys pudesse responder, Cassian falou:
- Mas pequena, realmente devo concordar com o seu pai. Eles são selvagens! Não sei como você o dominaria... Poderia ser um perigo...
Nestha disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Tormenta e Sombras
Fiksi PenggemarSinopse: "Pois o amor é uma chama viva, na qual arde para aqueles que ousam acreditar..." Da continuação de : Corte de Neve e Sombras, o casal de gêmeos, filhos de Rhysand e Feyre, superaram juntos a batalha que quase os fizeram se perder para semp...