Agradecimentos

80 4 0
                                    

Primeiramente quero agradecer a todos os meus leitores que acompanharam essa longa jornada desde a infância de Órion e Zaniah. Obrigada por não desistirem deles, e por todo o reconhecimento que vocês me dão...Sou realmente grata!

Agradeço aos meus personagens, que me ensinaram tanto sobre o amor e o perdão, que foi inevitável eu não sofrer junto com eles nessa história, na qual considero a mais emocionante de todas, e na qual tive o privilégio de escrevê-la.

Em meu universo paralelo, os filhos oficiais de Rhysand e Feyre sempre serão meus gêmeos. Tão terríveis e indomáveis, e ao mesmo tempo tão amorosos, que consegui sentir toda a dimensão do amor entre eles, enquanto escrevia. E sinto muito orgulho não só deles, mas dos personagens secundários, que amadureceram durante toda essa jornada.

Não quis colocar o laço de parceria entre eles e os personagens ( Ícaro e Íris), porque eu quis focar no laço da irmandade, e também porque quis que eles pudessem escolher quem fosse pra amarem. E eles escolheram... e continuarão escolhendo...sempre.

Vamos pensar que os gêmeos sempre terão muitos problemas, mas que com amor e paciência, conseguirão vencer todos eles... e acharão alegrias nas pequenas coisas da vida. E são essas pequenas coisas que realmente valem a pena.

Escrevo essas últimas linhas, pra me despedir deles, mas nunca os esquecerei. Sempre que comer uma rosca de chocolate, ou um bolo de chocolate (estrelado), ou quando eu pintar em um tela, ou mesmo quando ouvir a música : Birdy- Wings, sempre lembrarei de Órion e Zaniah ... que permanecerão em meu coração, como um tesouro guardado.

E aqui deixo a vocês algo que aprendi com eles:

Enquanto existirem as estrelas, existirá amor.

Corte de Tormenta e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora