7 - Amar dói

3.3K 436 625
                                    

Seus lábios se juntam aos meus mais uma vez, mais intensos, ferozes, e suas mãos alcançam meu pescoço, me puxando contra si. Inalo seu cheiro adocicado e sinto uma onda de calor e vontade se alastrar por todo o meu corpo, queimando como fogo por de baixo de minhas roupas. A cada vez que eu sentia sua boca na minha, intensificava minha excitação e reverbava em forma de dor, de tanto desejo, mas não por ela, por sexo. E nossas línguas se movimentavam juntas e rápidas em movimentos quentes e obscenos. Seguro sua coxa e a ergo em meu colo, apertando suas pernas finas, levando-a em direção à cama. A jogo em cima dos lençóis brancos e bagunçados, pronto para aproveitar de seu corpo seminu.

Até ser interrompido.

- Eu iria te chamar para um passeio lá fora, mas vejo que está ocupado. - Thor surge por entre a porta, sem aviso prévio ou permissão, carregando seu martelo poderoso. De repente, toda a excitação desaparece. - Olá, Beca.

- Olá... - Ela responde por debaixo de mim, envergonhada, já se levantando para ir embora. - Eu... eu acho que já vou indo. - Beca recolhe suas peças de roupa espalhadas pelo quarto e corre porta à fora.

- Tchauzinho. - Thor acena para a garota que sai aos prantos do quarto.

- Sempre estragando minha diversão, não é, irmão? - Reclamo e reviro os olhos, colocando a capa que me foi arrancada há minutos atrás, de volta à minha vestimenta.

- Sua diversão é dormir com mulheres casadas? - Ele me adverte, mas ignoro seu sermão. - Isso é novo para mim.

- Para mim, elas são solteiras, para você, elas são casadas. - O acompanho pela saída em direção ao lado de fora do castelo. - Podemos mudar de assunto?

- Já faz duas semanas que você cortou totalmente os laços com a Kalista, achei que você já tinha superado. - Ele me encara, esperando alguma recaída de minha parte, mas eu apenas rio. - O que foi?

- Eu nunca tive laço nenhum com aquela mulher, ficamos juntos apenas uma vez. O único vínculo que eu tinha com ela era o fato de termos o mesmo dom da trapaça, mas não somos nada iguais. Não tenho nada para superar.

- Vai me dizer que você não gostava dela? - Thor estava convencido de que tínhamos algo especial, um laço afetivo ou algo do tipo, mas preferi me calar. Negar não ajudaria em nada. - Viu? Você gostava. O objetivo dela não era te matar, era fazer você se apaixonar. Por que está com raiva dela?

- Você não vê? Não pode haver dois Deuses iguais, a solução seria nos casarmos ou algum de nós morrer. Ela iria me matar, ela nunca planejou se apaixonar por mim, mas ela não conseguiu tirar minha vida porque disse que se apaixonou.

- Onde está o problema?

- O problema está nela. Você acha mesmo que ela está apaixonada por mim? Ela está mentindo! - Afirmo, mas parece que a cabeça minúscula de Thor ainda não conseguiu entender.

- Sabe o que eu acho? - Thor cruza os braços. - Eu acho que você deveria falar com ela. Ela ainda não foi embora, Odin pediu para que ficasse.

- Você está de brincadeira, não está? Odin pediu para ela ficar? Para quê? - Me exalto, tentando não entender o que se passa na cabeça daquele velhote maluco, porque era nítido que não passava de mais um de seus planos falhos de tentar me fazer uma pessoa melhor. - Deixa eu adivinhar... Odin acha que vai me fazer me apaixonar pela Kalista, me tornando um homem bom e de boas intenções. - Rio. - Vocês dois são patéticos. Acham mesmo que juntar dois Deuses da Trapaça vai fazer o mundo virar um paraíso?

- Você subestima demais o amor, irmão. - Thor me encara, absoluto, como se soubesse alguma coisa sobre o amor. - Nós dois sabemos que você está apaixonado por ela, mas está bloqueando seus sentimentos porque sabe que ela pode não sentir o mesmo e você não quer sentir essa dor. Chega a ser irônico. O homem que engana as pessoas, tem medo de ser enganado.

FEAR - LOKIOnde histórias criam vida. Descubra agora