O frio me consome por inteiro, sinto um vazio imenso em meu peito e não consigo repará-lo. Não encontro seus olhos em meio à escuridão e nem consigo sentir o calor de seu corpo, estávamos tão distantes, tão longe do chamaríamos de amor. Sinto falta de suas mãos segurando meu rosto em meio à um beijo sincero, mesmo sabendo que a culpa de tê-las afastado foi somente e inteira minha. Eu não consigo me reconhecer, estou perdida em minhas próprias mentiras, estou atordoada no medo de me abrir, pois sei que meus pecados são tão sujos e cruéis quanto a pessoa que sou. Eu sou a verdade que escondo em mentiras, mentiras essas que nunca vão fugir de mim, não importa quantas vezes eu tente repreende-las.Os ventos parecem me amaldiçoar, são tão ligeiros e pesados, batem contra meu corpo e apanham meus cabelos em meio às correntes de ar. Sento-me diante o céu escuro, apoiada na única janela de meus aposentos, penso se devo ir ao tal jantar de boas-vindas ou se continuo a me lamentar enquanto escuto as estrelas rirem de mim. Penso uma, duas, três vezes. Meus pensamentos estão divididos em tantos problemas que nem consigo raciocinar direito, mas talvez realmente não fosse uma boa ideia. Não faz nem vinte e quatro horas que Loki chegou da missão e já tivemos uma discussão. Nossa relação está conturbada, marcada por brigas, traumas e segredos. Ir a este jantar significa encenar um casamento perfeito, o que se tornaria mais uma mentira. Eu já estou cansada de mentiras. Será rude da minha parte faltar em uma comemoração tão importante, mas prefiro evitar mais problemas.
Lembro-me das afirmações que fiz há poucos minutos atrás. O ritual, o feitiço, Katherine, Nyx... Tudo isso aconteceu rápido demais, rápido suficiente para confundir todos os meus pensamentos e me tirar a pouca sanidade que eu ainda tinha. Nyx está morta, Katherine é só mais uma bruxa vigarista que está tentando armar para mim e Loki virá me pedir desculpas pela briga que tivemos, e isso é só o que eu consigo pensar, no momento. Estou tão perdida em mim mesma que nem sei mais o que estou fazendo, não sou mais quem prometi que seria, não reconheço mais a minha imagem. Achei que amar, mesmo depois de tanto tempo, me faria uma pessoa melhor, mais feliz, mas isso está me cegando, está apagando a luz do meu caminho e aos poucos estou me perdendo.
- O que estou fazendo? - Meus olhos miram a luz da lua e um arrepio interior se acende assim que recebo seu brilho em resposta. - Acha que estou no caminho certo?
"Eu lhe disse há anos atrás, não disse?"
- Você me disse para matar meu pai e logo em seguida matou minha mãe. Prefiro pedir conselhos a pedras a que confiar no que você diz. - Retruco com sinceridade e despejo minha raiva nas palavras tão propriamente ditas. Morgana estava ali, dentro de mim, comunicando-se comigo através de meus pensamentos. É uma loucura, eu sei. Deixar que uma psicopata dividisse suas ideia comigo é, com toda a certeza, a pior idiotice que eu poderia fazer, mas estive tão sozinha nos últimos meses, que deixei o tédio me levar por este caminho.
"Você é tão cruel comigo."
- Você só não destruiu o mundo porque está presa.
"Oh, desculpe, Kalista, a santa. Você é pior que eu e sabe disso."
- Não ouse comparar-me a você.
"Podíamos ter sido uma grande dupla, mas você escolheu me deixar aqui. Presa."
- Dupla? Você tentou me matar na primeira oportunidade. - Lembranças encenam em minha mente e me fazem rir por poucos instantes. Lembro-me de quando abri, sem querer, uma brecha e Morgana conseguiu controlar meu corpo por alguns segundos, a primeira coisa que ela fez foi tentar cravar uma faca em minha garganta. - Você é patética.
"Bom... Eu nunca faria isso de novo."
- Acha mesmo que eu confiaria em você? Eu não confio nem em mim, quanto mais em um monstro batizado como "Morgana". Que nome ridículo. - Ela era mais parecida com Loki do que a mim. Sua personalidade era muito semelhante ao homem que enganei há anos atrás, o homem que me conquistou. Não sei quando o perdi. Parece que nem o conheço mais, pois Loki está mudado, está mais... humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR - LOKI
FanficÉramos um só. Os ventos frios e intensos, a noite escura e sombria, eram parte de mim, me completavam. O dia me fazia disciplinado, roubava de mim as minhas melhores formas, me tornava apenas o irmão de Thor, filho adotivo de Odin, escondendo quem e...