🦋• SN •🦋
Você estava voltando para Mystic falls , já fazia anos que você não voltava para a cidade .
Você voltou para ajudar Alaric com monstros que vinham aparecendo do nada .
Chegando na escola Salvatore e entrando no prédio , vejo vários alunos , não seria surpresa já que eu tenho a aparência de um adolescente .
Andando pela escola vejo um garoto moreno , sinto cheiro de vampiro , o olho com cautela e ele me olha com medo ?.
SN — olá — falo me aproximando dele .
Xxx — Ah...Oi? — fala nervoso .
SN — você poderia me ajudar a encontrar a sala do diretor Saltzman ? — Pergunto e ele me olha atentamente — sou uma amiga dele , me chamo SN ! — falo sorrindo .
Estendo a mão para o garoto que me olha com os olhos arregalados depois que falei meu nome .
Xxx — e-eu ... Claro , por aqui ! — fala engraçado .
SN — qual seu nome garoto ? — Pergunto o seguindo pela escola .
Xxx — pode me chamar de MG , pensei que Lizzy tava brincando quando falou que você era amiga do senhor saltzman ! — fala me olhando atentamente .
SN — porque ? — Pergunto olhando para ele .
MG — não pensei que o senhor saltzman tinha amizades com pessoas como você ! — fala dando de ombros e depois me olha — desculpa eu não quis dizer isso .. eu quis dizer pessoas mais velhas ... Quer dizer .
SN — tudo bem — falo dando de ombros — tenho mais de 2 mil anos então estou acostumada com isso — falo sorrindo e ele confirmou olhando para frente .
MG — aqui ! — aponta para uma porta - ele deve estar te esperando ! .
Confirmo e entro na sala fechando a porta logo depois , me viro e vejo Alaric olhando para alguns papéis .
RIC — eu já falei que não vou concordar com essa festa Lizzy — fala sem olhar para mim .
SN — que estraga prazeres RIC , achei que ainda era o cara divertido que topava ir ao bar tomar umas ! — falo sorrindo .
RIC — SN ! — me olha e sorri — achei que chegaria amanhã ! — falou me abraçando .
SN — vim pela festa ! — falo e rimos — mas parece que não vai rolar ! — falo me sentando .
RIC — eu senti saudades de você e do seu sarcasmo ! — fala rindo .
SN — bom... Eu sinto saudades de todos , principalmente Damon e Stefan — falo sorrindo triste .
RIC — Damon se sacrificou para salvar todos nós ! — fala me confortando — mas Stefan e Elena estão bem , Caroline e Stefan estão em NY — fala sorrindo .
SN — soube que Elena e Matt se casaram , ele é polícia e ela médica , quem diria que eles iriam ficar juntos no final ! — falo sorrindo e aceito o drink que RIC me alcança .
RIC — sim , mas estão morando em Chicago , Matt recebeu uma promoção e se mudaram para lá a alguns meses ! — fala bebendo seu bourbon .
SN — ele adorava bourbon ! — falo olhando para o copo — ainda me lembro dos dias que você e ele iam até minha casa para bebermos — falo e rimos .
RIC — ele me fazia ir até sua casa só porque queria saber se você estava bem , vocês ainda não estavam juntos, mas ele não conseguia esconder que te amava — fala e sorri .
SN — porque queria que eu viesse pra cá ? — Pergunto depois de um tempo conversando sobre os velhos tempos .
Alaric — preciso de ajuda , além de monstros rondando a escola , tenho que deixar os alunos seguros ! — fala me olhando .
SN — sempre disse para você ensinar eles a se protegerem ! — falo o olhando .
Alaric — e eu devia ter escutado , quero que você ensine eles a se protegerem , como me ajudou , ou a Elena quando treinou ela — fala me olhando .
SN — eu seria tipo uma professora de autodefesa ? — Pergunto e ele concorda — o que eu ganho com isso ? — Pergunto rindo .
Alaric — além de tirar vantagem e bater em alunos com a desculpa de que estava apenas demonstrando como se faz , tenho muitas garrafas de Bourbon no porão, Damon tinha um estoque imenso ! — fala e rimos .
SN — eu aceito a proposta , só pelas crianças — falo o olhando — e por um velho amigo .
Alaric — me sinto um idoso quando você fala que eu sou seu velho amigo ! — fala fazendo uma careta .
SN — bom... Você não é tão novo assim ! — falo rindo .
🦋🦋🦋
Alaric — então alunos , chamei vocês aqui para lhes informar que de agora em diante teremos um novo membro na escola ! — fala sorrindo .
Josie — é um professor ou um aluno ? — Perguntou sentada junto com os outros alunos .
Alaric — é uma professora , ela vai ensinar vocês autodefesa, para que possam se proteger ! — fala os olhando sério — essa é a sua nova professora ! — fala e eu subo no palanque .
Hope — Desculpe interromper , mas ela não é nova demais para ser uma professora ? — falou me olhando
Dorian — Bom ... Essa é SN SS ! — fala e vê a cara de espanto dos alunos — então acho que ela é bem qualificada para essa tarefa ! — fala sorrindo para mim .
SN — obrigada Dorian , e queria dizer a todos os alunos que vai ser uma novidade para mim treinar adolescentes , mas acho que vamos nos dar bem ! — falo sorrindo .
Vejo MG que já sabia quem eu era sorrindo junto com Lizzy e Josie .
Não era novidade que eu era uma espécie de lenda assustadora por aqui , mas achei que eles fossem mais dramáticos com esse tipo de notícia .
Vejo Hope Mikaelson sentada com os alunos e me lembro de Klaus , é tão estranho ver seus amigos irem embora e seus filhos sendo a melhor versão deles mesmos .
Vejo todos os alunos e penso que eles ainda tem uma vida longa pela frente e que eu não desejo a eles uma perda assim .
Sei que Hope perdeu o pai e a mãe , sei que Lizzy e Josie perderam a mãe mas que Caroline fez de tudo pelas meninas assim como Alaric .
Sei que todos eles tem uma dor , mas também sei que eles são o futuro e sei que eles só querem ser amados , e eu vou ajudar eles no que eu puder .
🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...