Vou colocar uns detalhes nessa parte sobre seu vestido ,aí você imagina como quiser ok .
_______________________________________
_______________________________________
Depois de um dia de descanso com Damon , que realmente ficou comigo o tempo todo .
Resolvi ligar para Bonnie , queria saber se ela viria para o baile que como Damon estava denominando "baile Salvatore " .
Bonnie - olá ? - Perguntou pelo telefone .
SN - hei Bonnie , é SN ! - falo sorrindo enquanto colocava minhas botas .
Bonnie - SN , aconteceu algo ? - Perguntou preocupada pelo telefone .
SN - oh não , apenas ligando para uma amiga , e queria saber se você vem para o baile ! - falo pegando minha jaqueta preta .
Bonnie - Bom acho que sim , na verdade estou chegando na cidade agora ! - falou sorrindo .
SN - porque não me avisou ? Caroline me proibiu de ajudar com o baile ! - falo pegando minhas chaves .
Bonnie - Acho que ela tem razão, a última vez que vi você , você estava quase se matando para ajudar os outros ! - falou e eu suspiro .
SN - eu só não quero perder ninguém novamente , e faria qualquer coisa para evitar isso ! - falo olhando para a porta da casa .
Bonnie - então você não pode perder ninguém , mas nada impede que eu perca você ? Isso é meio injusto , ninguém conseguiria viver sem você SN e especialmente Damon ! - falou .
SN - eu ... Eu sei Bonn , mas eu só não quero perder ele , e ele tem esse sentimento de querer se sacrificar por mim , e por todos nós ! - falo passando as mãos pelos cabelos .
Bonnie - por isso vocês estão juntos , de uma forma ou de outra vocês são alma gêmeas , e nenhum dos dois conseguiria viver sem o outro ! - falou e eu confirmo .
SN - bom , eu estou indo escolher meu vestido , acha que pode me encontrar ? - Pergunto .
Bonnie - claro , vejo você mais tarde ! - falou e eu desliguei .
Saúde casa em direção a loja onde encontraria Bonnie e provavelmente Freya e Rebekah escolhendo suas roupas .
Estaciono na frente da loja e vejo Rebekah pela vitrine , sorrio ao perceber que elas trouxeram Klaus .
Entro vendo seus olhares sobre mim , sorrio e me sento ao lado de Klaus em um pequeno sofá .
Klaus - a que devo a honra da sua presença senhorita SN ? E onde está o seu namorado ? - Perguntou me olhando com um sorriso no rosto .
SN - vim escolher meu vestido , e Damon foi ajudar Stefan com o baile , eu disse que eles precisavam de um momento , eles não se viam dês de ... Bom ! - falo olhando para ele que sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...