Próximo cap — novas ameaças .
__________________
🦋• SN •🦋
Eu estava feliz que Bonnie estava a caminho , estávamos esperando por ela na sala do Saltzman .
Hope — Acho que precisamos de alguém cuidando das ameças lá embaixo ! — fala saindo da sala junto com Josie e Lizzy .
Alaric — nunca pensei que ser diretor de uma escola me colocaria em situações como essa ! — suspira em sua cadeira .
Rebekah — não se fosse uma escola normal , mas nada que acontece com a gente é normal então acho que você tem que se acostumar ! — fala olhando para as unhas .
Dorian — nunca pensei que veria tantos Mikaelson em um dia ! — fala sorrindo .
SN — o que foi isso ? — Pergunto depois de ouvir um barulho .
Freya — o que você ouviu ? — Perguntou se levantando da cadeira .
MG — acho que temos um probleminha no porão ! — fala entrando no sala .
Saio de lá correndo em direção ao porão e vejo que Hope e Josie estavam segurando Lizzy que estava inconsciente nós braços da irmã .
SN — o que aconteceu ? — Pergunto a olhando .
Hope — parece que tiú Elijah esqueceu como se trata uma mulher e arremessou ela , ela bateu a cabeça, não está machucada mas ficou inconsciente com a batida ! — fala olhando para Elijah que sorria .
Josie — Eu falei para ela não se aproximar muito — fala me olhando .
SN — Hope ajuda a Josie a levar Lizzy e avisa para os outros que eu vou ficar de olho neles ! — falo e ela confirma e sai dali com Josie e Lizzy em seu braço .
Elijah — é tão fofo o jeito que você cuida delas , agora já sei quem eu devo matar primeiro assim que sair daqui ! — fala sorrindo .
SN — desculpa Elijah , mas não vai rolar ! — falo sorrindo para ele que me encara .
Algum tempo depois ouço passos se aproximando e vejo que era Alaric com Bonnie .
Bonnie — você não consegue ficar longe de confusão ? — Perguntou me olhando com um sorriso nós lábios .
SN — fica sem graça sem você por perto bombom ! — falo a abraçando fortemente .
Bonnie — então , parece que precisamos salvar as donzelas ali — fala olhando para os homens presos .
Alaric — acho bom começarmos logo , SN vai explicar o plano junto com Freya e depois podemos iniciar ! — falou me olhando e eu confirmo .
Subimos para a sala de estudos ao lado da biblioteca e eu começo a falar sobre o que cada um vai ter que fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...