mais problemas

462 42 1
                                    

🦋• Narrador •🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• Narrador •🦋

Sarah estava acordando quando Stefan voltou , Damon e Enzo tinham chegado a pouco tempo e estavam com Bonnie tentando achar Sasha .

Enzo — isso não pode ficar pior ! — falou .

Bonnie — não consigo encontrar ela , o feitiço localizador não funciona ! — falou aflita .

Damon — onde está Caroline e SN ? — Perguntou ao ver Stefan entrando na casa .

Stefan — Caroline está com SN , elas já estão chegando , Caroline está convencendo SN a voltar ! — avisou se aproximando de Bonnie .

Enzo — algo sobre a vampira doida ? — Perguntou para o Salvatore mais novo .

Stefan — Nada , procurei por todos os lugares e não encontrei nada ! — falou .

Enquanto eles conversavam Caroline estava com SN na floresta , Caroline sabia que SN tinha que tomar uma decisão difícil e estava do lado da amiga não importasse a escolha .

Caroline — sabe , eu ainda me lembro do dia em que você chegou em Mystic falls — falou sorrindo .

Caroline estava tentando quebrar o silêncio que se instalou após Stefan terminar seu discurso sobre como Damon precisava dela e sair .

SN — você não gostava de mim Caroline ! — falou .

Caroline — o que ? Isso é mentira ! — falou .

SN — você ficava implicando comigo o tempo todo e evitava ficar perto de mim , você me odiava ! — avisou .

Caroline — eu não te odiava ! — avisou — eu tinha inveja de você ! — falou sorrindo .

SN — ok , isso sim é mentira ! — falou rindo .

Caroline — é verdade ! — falou — eu tinha inveja de como você era bonita , inteligente, forte e poderosa ! — falou sorrindo .

SN — você também era linda , inteligente e forte , não tinha que ter inveja de ninguém ! — falou.

Caroline — mas não fazia diferença , eu sempre quis o que você tinha , e depois que viramos amigas , a única coisa que eu queria era sua felicidade ! — falou sorrindo enquanto me olhava .

SN — vocês são as coisas mais importantes para mim Caroline , nunca divide disso ! — falo sorrindo para ela .

Sacha — Muito fofo , pena que não vai valer de nada quando nós matarmos você ! — falou aparecendo do nada junto com algumas outras bruxas .

🦋🦋🦋

Caroline — temos um problema ! — falou aparecendo na porta e todos olharam para ela .

Stefan — onde está a SN ? — Perguntou olhando para a loira .

Caroline — Sacha apareceu e levou ela , ela estava com um clã de bruxas e vão sacrificar a SN para trazer Malivor de volta ! — falou desesperada .

Só então eles perceberam que ela tinha suas roupas rasgadas e cheias de sangue .

Damon — e as coisas acabaram de piorar ! — falou .

Enzo — você e essa sua boca ! — falou com certa ironia .

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora