🦋• SN •🦋
Eu estava no quarto onde Alaric disse que eu poderia ficar , ele era bem grande , era o quarto do Damon ...
Guardando as roupas que eu trouxe, vejo a jaqueta preta de couro que ele costumava usar pendurada no guarda roupa .
É difícil se despedir de alguém que foi seu amor e fez parte da sua vida por um longo tempo .
Fecho a mala e guardo em baixo da cama , sento na beira do cama e olho para o quarto, Alaric não mexeu em nada aqui , vejo a porta abrir devagar depois de algumas batidas .
Xxx — posso entrar ? — Perguntou me olhando com um sorriso no rosto .
SN — claro meninas ! — falo e vejo Lizzy e Josie entrarem e se sentarem ao meu lado .
Josie — Papai disse que você ia ficar nesse quarto , e ... Eu e Lizzy pensamos que talvez você não quisesse ficar sozinha hoje ! — fala sorrindo .
Lizzy — sabemos que é difícil voltar para cá depois de tudo , por isso a gente fica feliz de você voltar só para ajudar a gente com essa loucura de monstros ! — fala séria .
SN — tá tudo bem garotas , vocês cresceram muito ! — falo olhando para elas que sorriem .
Josie — faz dois anos , desde a última vez que você viu a gente ! — fala me olhando .
SN — até parece que foi ontem que eu vi vocês pequenas , vocês eram tão fofas , Damon chamava vocês de macaquinhas ! — falo sorrindo .
Lizzy — Eu odiava ser chamada assim , mas sempre ria quando ele falava ! — fala sorrindo .
SN — eu senti saudades das minhas menininhas — falo abraçando elas .
Josie — nós também , mas no início foi estranho ver que você não envelhecia ! — fala e rimos .
SN — pensa pelo lado bom , posso levar vocês a festas agora , e seu pai não pode reclamar — falo sorrindo .
Lizzy — temos que ir ao shopping qualquer dia ! — fala me olhando séria .
🦋🦋🦋
Passei a noite conversando com as meninas e penando no que posso fazer para ajudar Alaric na escola , dei uma quantia em dinheiro para ele , mas acho que posso fazer mais que isso então .
Alaric — comprou equipamentos novos ? — Perguntou me olhando depois que entrou na biblioteca onde eu estava ajudando Josie e Lizzy com os deveres .
SN — achei que seria bom ajudar por aqui , pensei bem e ... Vou voltar de vez para Mystic falls ! — falo e vejo ele sorrir .
Alaric — isso é ótimo, mas não tem que gastar dinheiro com isso , mas mesmo assim obrigada pela ajuda ! — falou sorrindo .
SN — que isso RIC, tenho tanto dinheiro que nem me preocupo com o que posso ou não comprar então para de ser chato e deixa eu ajudar ! — falo e vejo as meninas rirem .
Josie — Papai é cabeça dura , mas acho que você pode fazer com que ele fique mais relaxado ! — fala me olhando .
SN — isso se chama velhice, seu pai tá velho e chato ! — falo sorrindo e vejo Alaric revirar os olhos .
Alaric — não falem de mim como se eu não estiver aqui ! — fala sério .
SN — RIC ? Você não tinha que ir ver a delegada ? — Pergunto e ele bufa e sai — crianças ! — falo e vejo as meninas rirem .
Lizzy — é tão bom ter você de volta , fazia tempo que eu não ria assim ! — fala sorrindo .
O dia passou calmo , andando a tarde pela floresta ao redor da escola eu vejo uma garota , chegando mais perto vejo o cabelo ruivo .
SN — não deveria estar lá dentro ? — Pergunto e vejo Hope me olhar .
Hope — decidi dar uma caminhada ! — fala simples .
SN — você me lembra dele ! — falo e ela me olha — Klaus — ela me olha atentamente agora — ele era irritante , insuportável, mas também foi umas das melhores pessoas que eu já conheci ! — falo sorrindo .
Hope — meu pai falava de você ! — fala sorrindo .
SN — só coisas boas eu espero ! — falo e vejo ela rir .
Hope — sim , ele dizia que nunca viu uma pessoa tão forte e corajosa como você , ele me contava histórias de quando você foi visitar ele em nova Orleans e que salvou ele de Marcel muitas vezes , que ajudou com Esther e Mikael — fala sorrindo .
SN — seu pai era meu melhor amigo , não sei se ele te disse isso , mas tínhamos um promessa ... Sempre e para sempre era o que dizíamos ! — falo sorrindo .
Era tão estranho ver um dos últimos Mikaelson's na minha frente sem me lembrar de kol sendo um palhaço , ou de Elijah sendo educado , e de Klaus sendo protetor .
Hope — ele me disse sobre seus sentimentos antes de partir , ele disse que te amava , mas sabia que você amava outro , ele costumava falar sobre como se sentia quando estava perto de você ! — fala sorrindo .
SN — ele me irritava , mas de um certo modo eu nunca vou esquecer o sorriso debochado dele quando fazia isso ou seu sotaque quando falava love para me chamar ! — falo rindo .
Hope — ele nunca esqueceu de você , e agora eu sei porque , você é uma boa pessoa ! — fala sorrindo .
SN — como sabe se eu não sou uma megera , vou ser sua professora, acho que tenho que ser seria não é ? — falo sorrindo .
Hope — nem todo mundo se preocupa com alguém como eu , eles me odeiam , e você foi a única pessoa que realmente conversou comigo além do senhor saltzman ! — fala sorrindo .
SN — eles não te odeiam , eles só precisam te conhecer melhor , você me parece ser uma boa amiga Hope , não duvide de si mesma por nada , você é especial e sabe disso ! — falo sorrindo — você é só uma lobinha, ainda tem muito tempo pela frente .
Hope — ele falava isso — a olho sem intender — meu pai , ele me chamava de lobinha — fala sorrindo .
SN — vem ... Vamos entrar , tá ficando tarde e amanhã você tem que acordar cedo porque tem aula , e comigo — falo sorrindo e andando com ela para a escola .
Hope — obrigada por se preocupar comigo, obrigada por ser legal e não me julgar pelo meu sobrenome ou por quem eu sou ! — fala sorrindo .
SN — você é Hope Mikaelson, e deve sentir orgulho disso e de quem você é, porque sua família lutou muito para que você ficasse bem e feliz em um mundo horrível ! — falo a olhando na escada e a vejo sorrindo e andando para seu quarto .
Vou para o porão onde ficava o sangue e o bourbon , bebo um copo cheio de whisky e olho para sima .
Com a velocidade vou para o telhado , olho as estrelas e vejo que está uma noite linda , penso em todos que já partiram e com um sorriso bebo mais um pouco de Bourbon .
SN — talvez em breve eu veja vocês novamente ! — falo sorrindo — um brinde amigos ! — falo e bebo o resto do whisky .
🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...