Continuo com a fic , quem gostou bate palmas ... Quem não gostou atura .
Não sei mais qual o número do cap então ....
_______________________________________
_______________________________________
Tentando achar um jeito de transferir magia para mim Hope e Josie estavam em uma mesa ao lado da que eu estava com Lizzy .
Lizzy — nunca pensei que acabaria tendo que ler um livro ! — fala e eu a olho .
Josie — achei que você gostasse de ler ! — fala confusa .
Hope — Acho que ela tá falando de revistas ! — me olha e eu confirmo .
Lizzy — quando que aquela coisa vai aparecer , o xerife não parece satisfeito com as mortes que aquela coisa causou ! — fala me olhando .
SN — eu não sei , temos que esperar para ver o que seu pai e Damon conseguiram descobrir com o garoto da cabana ! — falo lendo um livro com velocidade de vampiro .
Hope — tomara que o Damon não mate ele antes de descobrir alguma coisa ! — fala rindo e eu dou uma risada sabendo que ela estava certa .
••••
Alaric — e porque SN não está fazendo isso ? — Perguntou olhando para Damon .
Damon — ela está cansada , prefiro que ela fique com a parte literal enquanto nós cuidamos na prática ! — falou andando até a cela onde o garoto estava .
Alaric — mas você sabe que temos que ter ele vivo para descobrir .... Né ? — falou o olhando .
Damon — Não se preocupe comigo , SN já me deu muitas instruções para não matar ele ! — falou parando em frente a cela do garoto .
Xxx — quem são vocês , onde eu estou ? — Perguntou olhando para Alaric .
Alaric — a Pergunta certa é quem é você ! — fala firme .
Xxx — me chamo Isaac , quem são vocês ! — falou preso as correntes .
Damon — esse velhinho se chama Alaric e eu sou Damon , apresentação feitas ... Agora o que você está fazendo aqui ? O que queria na minha casa ? — Perguntou sério .
Isaac — eu não sei ... Eu só sei que estava indo para casa mais alguém me bateu , eu desmaiei e acordei aqui , eu não sei o que está acontecendo ! — fala simples .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...