precisamos conversar

653 58 9
                                    

Mais um cap pra vocês, já que pediram tanto ...

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Entro em casa e vejo Damon sentado na sala com um livro nas mãos , me aproximo calmamente tendo a visão do nome do livro , como se não fosse nada ele estava lendo 50 tons , sorrio internamente .

Damon — parece chateada , aconteceu alguma coisa ? — Perguntou me olhando enquanto deixava o livro na mesinha ao lado .

SN — não é nada ! — falo suspirando sabendo que não podia falar algo assim para ele .

Damon — Eu te conheço SN , sei quando tem algo te incomodando ! — falou sentando ao meu lado e me puxando para seu peito .

SN — convidou o RIC para ser padrinho do nosso casamento ? — Pergunto e ele me olha .

Damon — eu não resisti, vi ele andando pela escola depois que fui falar com Elena e acabei o convidando , sinto muito , sei que queria falar com ele ! — falou deixando um beijo em minha testa .

SN — ele também disse que você convidou Elena e Matt , você nem pensou em falar comigo antes ? — falo e vejo ele tenso .

Damon — não achei que seria um problema , você e Elena são amigas , Matt está com Elena então ... Você tem certeza que está bem ? — Perguntou me olhando atentamente .

SN — essa coisa de monstros está me estressando cada vez mais ! — falo bufando e deitando em seu peito .

Damon — Eu sei amor , mas em breve tudo ficará bem novamente , você vai ver ! — falou sorrindo .

SN — eles estão por aí , só esperando para atacar e pegar a segunda chave , e se eles pegarem ...

Damon — confie em mim querida , eles não vão conseguir , vamos fazer isso ter um fim , só ainda não sei como ! — falou e eu confirmo .

°°°

Hope — tem um minuto ? — Perguntou aparecendo atrás de mim , eu estava na biblioteca da escola tentando achar outra maneira de lidar com Malivor .

SN — algum problema ? — Pergunto a olhando para a ruiva .

Hope — Eu queria saber o mesmo , tem algo que precisa me contar ? — Perguntou me olhando atentamente .

SN — o que está querendo dizer Hope ? — Pergunto .

Hope — Eu ouvi sua conversa com Alaric , sei o que está pensando em fazer , não acho que deve fazer isso ! — falou me olhando .

SN — na verdade eu estava tentando achar outra maneira de acabar com isso ! — falo olhando para os livros e grimórios em minha frente .

Hope — você contou para o Damon ? — Perguntou sentando ao meu lado e começou a olhar os grimórios .

SN — não, e espero que você não faça isso — falo simples .

Hope — porque não quer contar a ele ? Ele poderia ajudar a achar algo mais útil — falou simples .

SN — porque eu não sei se vou achar algo , e não quero que ele surte se eu decidir fazer o feitiço e ...

Hope — e o que ? Se jogar em um poço que vai te prender e fazer com que todos esqueçam sua existência ? — Perguntou brava .

SN — se eu pular , pelo menos vocês estariam salvos e não se lembrariam de mim para ficarem tristes , nada a perder ! — falo simples .

Damon — vai mesmo fazer isso ? — Perguntou e eu olho para a porta o vendo ali parado me olhando com raiva .

SN — o que tá fazendo aqui ? Devia ter ficado com RIC ! — falo Simplesmente .

Damon — não ia me contar ? Sério mesmo SN ? Por quanto tempo acha que eu ficaria sem saber ? — falou gritando .

Hope — Eu vou deixar vocês conversarem ! — falou saindo pela porta .

Damon — estava mesmo pensando em se jogar no poço sem me falar nada ? — falou incrédulo .

SN — Damon por favor , eu não quero conversar sobre isso agora ! — falo fechando os livros .

Damon — então quando SN ? Ham ? Quando estiver prestes a se matar ? — faliu bravo .

SN — eu não vou fazer isso , vou procurar outro jeito ! — falo calma .

Damon — e se não tiver outro jeito ? E se você tiver que me deixar ? Você realmente iria fazer isso ? — falou mais calmo .

SN — se eu quisesse te deixar eu nunca teria aceitado me casar com você Damon , entenda que eu só estou tentando acabar com isso de uma vez por todas ! — falo com lágrima nos olhos .

Damon — você não confia em mim para te ajudar com isso ? Eu achei que estávamos juntos nessa ! — falou se aproximando de mim .

SN — estamos juntos, eu só não quero te perder outra vez , e se eu tiver a oportunidade de salvar a sua vida .. eu faria sem pensar , porque eu te amo ! — falo segurando seu rosto com as mãos .

Damon — promete que não vai fazer isso ? SN , me fala que não vai me deixar ! Fala que vamos achar outro jeito! — falou fechando os olhos enquanto segurava minhas mãos em seu rosto .

SN — vamos resolver isso juntos, eu não vou te deixar, demorei muito para ter você de volta e não vou te deixar ir tão cedo ! — falo sorrindo e beijo seus lábios .

•••

Espero que tenham gostado ...
O último cap dessa semana .
Votem e comentem

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora