Reencontro

2.6K 200 2
                                    

🦋• SN •🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• SN •🦋

Acordo cedo e tomo um banho , me arrumo colocando minhas calças legging e uma blusa regata branca , junto com meu coturno .

Levanto da cama terminando de arrumar meus calçados e vou até a porta , quando vou abrir a porta vejo Hope Mikaelson prestes a bater.

Hope — Oh oi , só queria agradecer por ontem e vim ver se você quer ajuda com os equipamentos da aula de autodefesa ! — fala sorrindo .

SN — obrigada Hope , se quiser pode me acompanhar até o espaço onde Alaric falou que eu poderia dar aulas ! — falo fechando a porta e saímos .

Hope — você já sabe sobre o que estão falando ? — Perguntou me olhando .

SN — não ? — falo com as sombrancelhas juntas .

Hope — eles pensam que você não vai pegar pesado com a gente , porque somos adolescentes e você é ....

SN — velha ? — falo sorrindo  .

Hope — Eu ia dizer mais forte ! — fala rindo .

SN — boa — falo sorrindo — mas não vou pegar leve por vocês serem adolescentes , vocês tem que aprender a se proteger , por isso eu estou aqui ! — falo simples .

🦋🦋🦋

MG — você não acha que já sabemos como nos defender ? Afinal ... A gente lutou contra monstros ! — fala me olhando .

SN — tudo bem , vem aqui ! — falo o olhando .

MG — eu ? — Pergunto olhando para mim.

SN — não MG minha vó , claro que é você , anda logo , se sabe se proteger não tem que ter medo de lutar contra mim ! — falo simples .

Lizzy — isso não é justo , você é mais velha e mais forte , claro que vai vencer ! — fala me olhando .

SN — mas um vampiro com raiva é sempre mais forte , e não importa a idade , todos podem ser mortos ! — falo simples — então MG , está pronto ? — Pergunto .

MG — eu não acho que isso seja uma boa ideia — falou ficando na minha frente .

SN — não se preocupa , vou usar apenas a força de uma pessoa humana ! — falo e vejo ele confirmar .

Ele se prepara e vem pra cima de mim , com um movimento rápido desvio dele e dou uma rasteira o fazendo cair no chão , subo em cima dele o prendendo com o rosto no chão .

SN — isso é o que você ganharia por lutar com um caçador que não tem poderes — falo o soltando .

Hope — como fez isso sem poderes ? — Perguntou .

SN — treino e se vocês fizerem o mesmo , vão poder lutar contra qualquer coisa ! — falo os olhando .

Josie — mas e a magia ? — Perguntou .

SN — a gente vai chegar lá , agora ... façam duplas , não esqueçam , sem poderes , quero ver se vocês sobreviveriam sendo meros humanos ! — falo séria .

Lizzy — e eu achando que pegaria leve no primeiro dia ! — fala bufando .

SN — e é exatamente isso que eu tô fazendo, amanhã vamos ter um treinamento de verdade, hoje é apenas o básico — falo a olhando .

Jed — vai ser um longo dia ! — fala com Rafael .

🦋🦋🦋

Alaric — como foi seu primeiro dia de aula ? — Perguntou me olhando na sala de star .

SN — eles são tão molengas ... Achei que eles fossem mais resistentes ! — falo com tédio .

Dorian — Rafael falou que não quer mais fazer aula de autodefesa, Jed disse que acabou ficando com a costela machucada e Caleb disse que prefere sair da escola a ter aula com você de novo ! — fala sentando ao lado de Alaric .

SN — eu peguei leve com eles e é isso que eu ganho ! — falo desacreditada .

Alaric — espero que pegue leve com eles , ainda quero meus alunos vivos ! — fala rindo .

SN — tédio ! — falo bufando e sorrindo .

Alaric — eu estava pensando que seria bom termos um conselho ! — fala pensativo .

Dorian — que tipo de conselho ? — Perguntou .

SN — seria como se fosse um conselho com cada membro representante de cada facção ? — Pergunto e ele me olha .

Alaric — sim , isso seria bom para que possamos pensar em como os alunos se sentem e dar chance a eles de votarem em alguns momentos ! — fala sério .

🦋🦋🦋

Entrando no quarto sinto um cheiro estranho , desço as escadas novamente e vejo Hope de pijama com Josie e Lizzy .

SN — o que tá acontecendo ? — Pergunto .

Josie — a gente não sabe , mas tem algo na escola com um cheiro horrível ! — fala franzindo a testa .

Lizzy — não deve ser nada , afinal , o que pode ser de tão ruim ? — Perguntou olhando para mim .

SN — muita coisa ! — falo a olhando .

Dê repente ouço um barulho , como se fosse um grito de um homem , e pelo que posso supor parecia vir da floresta .

Hope — ouviram isso ? — Perguntou e eu a olho .

SN — fiquem aqui , fechem a porta e chamem Alaric e Dorian , se eu não voltar tranquem a escola e por favor não saiam ! — falo séria .

Hope — não pode ir sozinha , pode ser perigoso ! — fala me olhando junto com as meninas .

SN — por isso vou sozinha, eu já voltou ! — falo e coloco minha jaqueta e saio em velocidade pela floresta .

Uso minha super audição para saber de onde vem os gritos , não vejo nada além de sombras de animais , ando pela floresta e vejo um sombra passar por mim rapidamente .

Me viro olhando para onde aquilo deve ter ido , não vejo nada , e então ouço outro grito , saio correndo em direção a pessoa que estava gritando por socorro .

Xxx — socorro ... Alguém ? — gritava desesperado .

SN — olá ? — grito através da floresta , tinha uma névoa densa que fazia com que eu não enxergasse nada a minha frente .

Xxx — quem tá aí ? O que tá acontecendo ? — Perguntou um homem .

Ele estava de costas para mim , mas de alguma forma ele parecia ser familiar .

SN — ei , você precisa de ajuda ? — pergunto e ele se vira e eu não posso acreditar em quem está na minha frente ! .

Xxx — SN ? O que tá fazendo aqui ? O que tá acontecendo comigo ? — Perguntou me olhando .

SN — Damon ... — é a única coisa que eu sou capaz de dizer .

🦋🦋🦋

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora