onde ela está ?

547 48 10
                                    

🦋• Narradora •🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• Narradora •🦋

SN acordou com a cabeça doendo , ouvido sussurros que desconhecia até então , sua cabeça latejava , e assim que ela foi tocar sua cabeça percebeu que estava acorrentada .

Sacha e as outras bruxas já tinham prendido SN em meio a um círculo , visto de cima poderia ser visto um pentagrama , SN estava bem no centro .

Assim que ela abre os olhos vê sacha e as bruxas ao redor dela , todas elas formavam um círculo .

SN — porra ! — praguejou assim que sentiu seu sangue ferver quando tentou se livrar das correntes .

Sacha — nem tenta , estão celadas com magia de sangue ! — falou observando a garota amarrada se contorcer .

SN — quando eu sair daqui eu vou te matar sua cadela psicopata ! — rugiu com raiva .

Sacha — e como planeja fazer isso ? Porque se eu fosse você ... Faria isso rápido , caso contrário você não terá tempo suficiente ! — falou sorrindo maliciosa .

SN — do que você tá falando ? Você é louca ? — faliu sorrindo divertida .

Sacha — estou falando da sua morte , e da volta de Malivor ! — falou sorrindo enquanto via a cara da garota a sua frente .

SN tinha pela primeira vez , medo estampado em seu rosto , e o motivo não era sua morte , mas sim que se ela morresse , Malivor voltaria e mataria todos que ela ama.

Enquanto isso Enzo e Damon estavam se preparando junto com os outros para resgatar SN das mãos dos fanáticos .

Damon estava com raiva por ter sido SN a ser levada e não ele , ele se sentia impotente sem a mulher que ama ao seu lado , seus instintos animais o deixando com uma vontade imensa de matar .

Durante a viagem de carro Bonnie conseguiu uma localização do que poderia ser o lugar onde eles iriam tentar trazer Malivor novamente .

Com uma velocidade sobrehumana Damon e os outros conseguiram chegar ao local assim que a noite caia .

A escuridão tomando conta do floresta fazendo com que todos ficassem mais atentos do que antes , qualquer coisa poderia acontecer .

Klaus queria ajudar , mas Alaric achou melhor que ele ficasse de olho em Hope , caso algo acontecesse com a garota .

Então agora eram apenas eles na floresta , Dorian estava no escola com os alunos , Damon andando ao lado de Stefan e Caroline logo atrás com Bonnie e Enzo .

Alaric estava ao lado de Damon tentando ter um plano para ajudar a amiga , Stefan achou melhor eles irem preparado e Damon só queria que isso acabasse de uma vez por todas .

Dentro do círculo SN começou a sentir um cheiro forte de carne podre , assim que ela olha para o lado vê uma das bruxas carregando um corpo morto até sua frente .

SN — poderia ter pegado alguém que toma banho pelo menos ? — falou fazendo graça .

Sacha — logo logo você não vai sentir mais nada acredite ! — falou sorrindo .

SN — olha , isso vai demorar muito ? Eu tô com fome sabe ! — falo rindo .

Xxx — já podemos começar , todas estão prontas ! — avisou parando ao lado de Sacha .

Sacha — parece que vamos começar ! — falou me olhando .

🦋🦋🦋

Como assim só mais dois cap e a fanfic acaba ??.

Espero que estejam gostando .

Clica na estrelinha ✨.

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora