Continua a fic , tô perdida nos cap gente kskskskskskks .
_______________________________________
_______________________________________
Me sento olhando para o lobo enorme a minha frente e então com um movimento rápido ele se joga sobre mim .
Eu me esquivo dele o máximo que posso , jogo ele com força em uma árvore e então pego um pedaço de madeira e jogo nele , a madeira atravessa seu ombro e ele ruge .
Hope estava terminando o feitiço e eu só tinha que aguentar mais um pouco , ouço um uivo e vejo um lobo menor aparecer no meio das árvores e pular sobre o monstro .
Provavelmente era Isaac , me levanto mancando e saio correndo , vejo que Isaac consegue distrair aquela coisa e então corro o mais rápido possível com minha perna machucada .
Vejo a escola e então sou surpreendida pelo lobo que me arranhou nas costelas , caio no chão novamente e Damon vem até mim .
Quando Damon estava prestes a se aproximar de mim aquela coisa Simplesmente o jogou longe com um soco .
Alaric atirava algumas estacas com a besta , mas o lobo simplesmente o pegou pelo pescoço , sem mais opções eu uso minha magia para jogar o monstro longe .
Mas minha visão fica nublada , vejo Alaric cair inconsciente e Damon gemendo com um galho na perna .
Tento andar até ele com minha visão embaçada mas vejo uma sombra se movendo rápido em minha direção .
Damon — SN corre ! — grita mas é tarde de mais , sinto aquela coisa agarrando minha garganta com força .
SN — seu desgraçado, eu vou te matar ! — falo olhando para aquela cara feia que ele tinha .
Hope aparece na porta da escola e eu a vejo ao lado de Josie e Lizzy com um livro na mão , era isso , o feitiço estava pronto .
Mas eu não sabia se conseguiria aguentar o tempo suficiente para o feitiço .
Vejo Hope entoando o feitiço junto com Josie e Lizzy, elas gritam o feitiço pelos ares e então eu desmaio .
•••
Depois que SN desmaiou , seu corpo caiu no chão mole e o lobo enorme olhou para a mulher .
Mas sua surpresa foi grande quando os céus ficaram escuros e a garota deitada no chão começou a se levantar , mas ela tinha algo diferente .
Assim que o lobo enorme se aproximou para ver o que estava acontecendo com a mulher , SN abre os olhos, mostrando seus olhos de alfa genuína e fazendo um movimento rápido para se levantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...