Bom Plano

1.1K 82 4
                                    

Volteiiiiiii , desculpa a demora , prometo que assim que eu tiver tempo posto mais .

____________________

____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

Hope — então o que vamos fazer ? Você não pode lutar com ele mas eu ainda não sei me controlar muito bem ! — fala me olhando .

SN — podemos fazer isso juntas , eu ensino você e você me ajuda ! — falo a olhando .

Lizzy — Eu ainda não entendi o que aconteceu para você ficar tão fraca ! — fala me olhando .

SN — magia negra precisa de uma quantidade enorme de força , isso acabou sugando muito da minha magia e me deixando fraca ! — falo .

Josie — e por ela ser como a Hope ela está fraca mesmo sendo vampira , ou mesmo se ela se transformar em lobisomem ! — explica .

Lizzy — e como vamos ajudar ? — Perguntou me olhando .

Hope — talvez possamos achar um grito de você receber magia de alguém ! — fala .

Josie — pode ser possível , assim como eu e Lizzy podemos absorver magia talvez haja um jeito de transferir ! — fala se levantando .

SN — isso me parece um plano ! — falo sorrindo .

•••

Damon — vocês o que ? — Perguntou gritando .

SN — Damon eu preciso voltar lá, tenho que saber se aquela coisa ainda está lá e conseguir pegar meu livro de feitiços ! — falo simples .

Damon — nem pensar , você não vai voltar lá tendo a possibilidade daquela coisa ainda estar lá ! — fala .

SN — desculpa Damon , mas eu vou mesmo assim ! — falo e com um piscar de olhos seu pescoço é quebrado por magia .

Josie — agora temos que ir ! — fala aparecendo na sala — o que aconteceu com ele ? — Perguntou me olhando .

SN — briga de casal — falo simples e ando até a porta .

Lizzy — as vezes eu tenho pena dele ! — fala olhando para Damon morto temporariamente no chão .

Hope — ainda não sei como ele está vivo sendo seu namorado ! — fala rindo .

SN — ele já esteve morto , mas eu sempre acho um modo de trazer todos de volta ! — falo entrando no carro com as meninas .

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora