Como no cap anterior vocês não votaram o suficiente não haverá maratona , vou postar os cap normalmente .
Desgraça , mais um cap +18 ....
Desculpa kskskskks
______________________________________________________________________________
Acordo com a luz do sol em meus olhos , assim que sinto braços ao redor da minha cintura lembro que acabei dormindo sobre o peito de Damon .
Viro meu rosto e fico apreciando a visão do homen a minha frente dormindo , vejo ele sorrir e soube naquele momento que ele estava acordado .
Damon — é estranho encarar — fala sorrindo .
SN — não posso e evitar de olhar para o homen da minha vida ! — falo olhando seus olhos azuis mais claros pela manhã .
Damon — Eu sei que sou bonito , mas é estranho de qualquer forma ! — fala e eu solto uma risada .
SN — o que vamos fazer hoje ? Caroline disse que não me queria por perto enquanto estiver organizando a festa ! — falo o olhando .
Damon — ela só quer que você descanse , então hoje vamos fazer isso ! — fala me abraçando .
SN — eu não consigo ficar o dia todo na cama Damon ! — bufo me levantando e falhando já que Damon me puxa novamente .
Damon — você não precisa dormir ! — diz com um sorriso malicioso nos lábios .
SN — você está louco se pensa que eu vou passar o dia todo fazendo sexo com você ! — falo rindo enquanto ele fazia uma careta .
Damon — você não reclamou ontem quando eu estava no meio das suas pernas ! — falou me virando e ficando por cima .
SN — Damon não ! — falo vendo ele espalhar beijos ao longo do meu pescoço .
Damon — Damon sim — fala né fazendo sorrir .
SN — não Damon ! — falo e nos viro ficando por cima , mas quando vou sair ele segura minhas coxas fazendo com que eu sentisse seu pau duro perto da minha intimidade .
Damon — sei que gosta de ficar por cima amor , e eu adoro isso , não posso reclamar da visão que tenho ! — fala e eu mordo o lábio inferior .
SN — eu não vou cair nessa ! — falo saindo rapidamente para o banheiro .
Assim que entro no box ligo o chuveiro , em questão de segundos sou prensada contra a parede gelada do banheiro por um Damon nú .
Damon — não vai fugir tão fácil assim querida ! — fala beijando meus lábios com fome .
SN — Humm Damon — gemi baixinho assim que sinto seus dedos descendo por meu abdômen e apertarem minha cintura .
Damon — você é tão linda amor ! — fala sugando um ponto em meu pescoço me fazendo o puxar para mais perto .
SN — droga , eu odeio quando você faz isso ! — falo suspirando .
Damon — faço o que princesa ! — fala descendo seus dedos até minha intimidade e começa a massagear meu clitóris com força me fazendo gemer mais alto .
SN — se você me provocar eu vou me vingar ! — aviso assim que ele para os movimentos e começa a ficar mais lento .
Damon — oh Eu adoraria ver você irritava amor , o sexo é melhor quando é com força ! — fala me puxando para o seu colo .
Entrelaçando minhas pernas ao redor dele dou um sorriso ao ver ele resistir para não gemer , seus lábios vão até minha mandíbula espalhando mordidas e beijos até chegar em meu pescoço e depois mordendo o lóbulo da orelha me fazendo arrepiar .
Damon — você não sabe o que faz comigo SN , a vontade de foder você a todo momento ! — fala segurando minha bunda com força enquanto uma de suas mãos estava novamente me estimulando .
SN — ahug Damon — gemi ao sentir seus lábios descendo pelo vão de meus peitos e então ele começou a chupar e morder um deles .
Sua mão agora com um movimento rápido dentro de mim me fazendo agarrar seus cabelos com força .
Quando eu estava prestes a gozar Damon tira sua mão da minha vagina e com um sorriso malicioso me penetra de uma só vez .
O banheiro agora cheio de vapor abrigava os gemidos que escapavam de meus lábios enquanto Damon tinha um ritmo rápido dentro de mim .
Em poucos minutos eu estava novamente prestes a gozar , com os calcanhares puxo Damon mais para mim , fazendo seu pau ir mais fundo e atingindo meu ponto G , sou impedida de gemer pelos lábios de Damon que se chocam com os meus .
Minhas unhas arranhando e provavelmente tirando sangue das costas de Damon , ele não se importava no momento , apenas apreciando o prazer que estávamos tendo .
Suspiro sentindo Damon separar nosso lábios e enterrar a cabeça na curvatura do meu pescoço , sinto suas presas em minha pele e gemo pelo contato .
Com a deixa aproveito e seguro seu cabeça para o lado me dando a visão de seu pescoço, rapidamente afundo meus dentes provando de seus sangue .
Enquanto eu bebia de Damon sentia que estava gozando , assim que termino de beber dele vejo seus lábios vermelhos com o líquido .
Com a língua , passo ela pela parte inferior do seu lábio e vejo ele sorrir para mim .
Damon estava me encarando , sem me dar tempo de pensar ele sai de mim apenas para poder me soltar e virar , agora eu estava de costas para ele , sentindo seu peito contra minhas costas e sua respiração em meu pescoço .
Gemi baixinho ao sentir suas mãos subindo por minha espinha e parando em meus ombros , ele separa minhas pernas e me penetra fundo novamente .
Minhas unhas estavam deixando marcas de garras na parede e Damon falava coisas sujas em meu ouvido apenas fazendo com que eu ficasse mais exitada , se é que era possível .
Depois que Damon e eu gozamos pela segunda vez ele resolveu fazer algo para comermos , mas a única coisa que ele conseguiu foi panquecas .
Sorrindo ele voltou para o quarto com uma bandeja de biscoitos e panquecas e se deitou ao meu lado , era estranho finalmente estar tendo um momento de paz com Damon , mas eu realmente poderia me acostumar com isso .
.....
Tão gostando ??...
Aonde essa fic foi para senhor ?.
Tá só putaria essa desgraça minha gente .Mais tá bom que eu sei que é assim que vocês gostam KkKkkk .
Votem e comentem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩ ּ ᵗʰᵉ 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionSN- Damon Salvatore Onde SN volta depois de muito tempo para Mystic falls e reencontra seus amigos , baseado nas séries de TVD, TO e legacies . A história se passa na série de legados , onde é uma história diferente da original , para que possamos t...