não vai funcionar

1K 89 15
                                    

Continuo ??

Espero que gostem do cap —

________________________

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Voltamos para a escola e eu estaciono o carro , assim que abro a porta dou de cara com Alaric, Damon e Dorian com caras irritadas .

Alaric — como você pensa que pode simplesmente levar minhas filhas e Hope para uma casa onde tinha uma criatura que poderia matar vocês ! — fala irritado .

SN — eu precisava voltar lá ! — falo calma .

Dorian — e para isso arriscou a vida de três alunas e a sua ? — Perguntou incrédulo .

Josie — ela não tem culpa , estávamos tentando ajudar , e conseguimos ! — fala explicando .

Lizzy — SN fez um feitiço de invisibilidade e se aquela coisa aparecesse ela não poderia ver a gente ! — fala olhando para o próprio pai .

Damon — você não devia ter saído , eu te avisei , você estava fraca poderia ter morrido ! — grita furioso e sai da sala .

SN — olha , eu não me importo se vocês estão com raiva , porque nós temos um plano e isso vai dar certo quer vocês queiram ou não ! — falo indo até Alaric .

Alaric — e que plano é esse ? — Perguntou passando as mãos pelo rosto .

Hope — pensamos que talvez haja um jeito de transferir magia para SN, assim como Josie e Lizzy podem absorver ! — fala calma .

Dorian — e para que vamos transferir magia para SN ? — Perguntou olhando para as meninas .

Josie — SN é uma alfa , pode matar aquela coisa , ela é mais forte que um beta e assim ela tem mais chances, mas ela está fraca e precisa de magia ! — explica .

Alaric — só .... Não façam nada sem me avisar ok , vamos ... Vocês tem aula e Dorian precisa me ajudar com os livros de magia na biblioteca ! — fala suspirando .

Eles saem e Hope sorri para mim para que eu soubesse que tudo ficaria bem .

Subo as escadas para o quarto em que Damon estava , entro e vejo ele no canto do quarto olhando pela janela com um copo na mão .

Damon — Quero ficar sozinho ! — fala bebendo sua bebida .

SN — se quer que eu vá embora pelo menos fala olhando para mim ! — falo me aproximando logo depois de fechar a porta do quarto .

Damon — sabe que odeio quando fazem as coisas pelas minhas costas ! — fala frustado .

SN — eu avisei que iria para a cabana , você sabia e isso não foi agir pelas costas , foi uma tentativa de conseguir o livro de feitiços e deu certo ! — falo sem paciência .

Damon — você foi burra , você pós sua vida e a das meninas em risco , você pelo menos sabe como eu me senti ? — falou irritado .

SN — agora eu sou burra ? Ok , e sim eu sei como você se sentiu , porque caso você não lembre eu fiquei sem você durante anos porque você tinha descido se sacrificar por todos — falo gritando .

Damon — Eu só fiz isso para que todos vocês ficassem bem e vivos de preferência ! — fala gritando .

SN — e por acaso você pensou em como eu iria ficar depois que você morreu ? Você sabe a dor que eu senti ? Você pelo menos se importou com os meus sentimentos ?— falo deixando as lágrimas rolarem por meu rosto .

Damon — Eu me importei sim , pensei que você fosse ficar triste mas iria seguir em frente , eu só fiz o que fiz para proteger vocês ! — falou mais calmo .

SN — você deu sua vida por todos Damon , você nem pensou que poderíamos cuidar disso de outro modo , as vezes eu penso que você não quer mais estar vivo ou ao meu lado ! — falo suspirando .

Damon — e quantas vezes você se pós em risco pelos outros ? Quantas vezes se machucou e ficou fraca por conta das coisas que você faz para ajudar os outros ! — fala sério .

SN — somos autodestrutivos , e isso não dá certo para ninguém ! — falo séria .

Damon — Tudo bem , não vou obrigar você a ficar comigo se não quiser ! — fala bebendo o resto do whisky e colocando o copo no armário .

SN — ok ! — falo baixo e vejo ele me olhando atentamente , seus olhos me enviando um arrepio pela espinha .

Com um piscar de olhos ele estava me prendendo contra a parede e me beijando com força e luxúria .

Suas mãos me segurando contra a parede me dando impulso para ficar no seu colo , puxo sua cintura com as calcanhares e faço ele se aproximar .

Damon geme em minha boca assim que o puxei fazendo seu membro já duro através da calça se encaixar com minha entrada .

Suas mãos vagam sobre meu corpo e então ele se separa e me olha atentamente .

Damon — isso não vai funcionar SN , me deixe ajudar ! — fala voltando ao assunto do plano .

SN — tudo bem , só tenta ficar vivo dessa vez ! — falo e rimos .

Ele volta a me beijar .

Alaric — acho que já se resolveram ! — falo abrindo a porta e depois fechando rápido .

SN — tudo bem RIC , pode entrar ! — falo sentando na cama enquanto ria e Damon bufava .

Damon — sinto falta da minha privacidade ! — fala se jogando na cama .

Alaric — então ... O que vamos fazer primeiro ? — Perguntou e eu olhei para Damon que sorrindo concordou .

SN — vamos interrogar o garoto , depois vamos ver o que fazemos com o que conseguimos tirar dele ! — falo simples .

Alaric — espera aí ... Que garoto ? — Perguntou me olhando atentamente .

Damon — aquele que elas trouxeram no porta malas do carro e enquanto você surtava lá embaixo Hope arrastava ele para o porão pela porta dos fundos ! — explica se sentando .

Alaric — aí meu deus , eu não acredito nisso ! — fala saindo do quarto desesperado — e você que surtou ! — grita já fora do quarto e eu dou risada .

Damon — primeiro empata a foda e agora vem me dizer que eu tava surtando ? — revira os olhos .

SN — oh cala a boca ! — falo batendo em seu peito enquanto ria .

Damon — você não reclama quando eu tô em cima de você ! — fala fingindo falsa indignação .

...

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora