[ festa, baile ]

866 60 18
                                    

Mais um cap pra vocês 🛐.

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Assim que entro ele vem até mim com seu típico sorriso, ele me olha atentamente com os olhos brilhando como diamantes .

Damon — você está perfeita amo ! — falou se aproximando de mim e deixando um beijo em minha mão .

SN — você também não está nada mau Damon ! — falo sorrindo divertida .

Olho ao redor e vejo muitas pessoas que não via a muito tempo , vejo Elena e Matt sorrindo abraçados perto da escada e Jeremy Gilbert andando pelas pessoas .

SN — vocês fizeram um bom trabalho ! — falo olhando para ele novamente .

Damon — as vezes eu devo admitir que o lado perfeccionista de Caroline tem razão ! — falou sorrindo .

Caroline — eu nunca pensei que ele aceitaria isso ! — falou aparecendo atrás de Damon , que revirou os olhos enquanto eu ria .

Damon — ótimo, porque eu nunca mais direi isso novamente ! — falou ficando ao meu lado .

SN — você está linda Carol , e está tudo perfeito ! — falo sorrindo para ela .

Caroline — que bom que gostou , eu demorei pensando nas coisas que você gostava então decidi fazer tudo perfeito ! — falou sorrindo .

SN — eu não estou entendendo , como assim para mim ? — Pergunto curiosa .

Damon — Nada com que se preocupar querida , apenas aproveite a festa ! — falou dando um beijo em minha testa .

Stefan — Acho melhor eu levar SN daqui ! — falou me abraçando de lado e me puxando com ele enquanto eu ia sem saber o que estava acontecendo .

SN — estou confusa , o que tem de especial nesse baile ? — Pergunto .

Stefan — apenas um modo de agradecer você por ter ajudado Damon , Enzo , Klaus , Elijah e Jô a voltarem para nós ! — falou sorrindo me entregando uma taça de champanhe .

SN — você é um péssimo mentiroso Stefan ! — falo sorrindo .

Stefan — então acho que Damon pode me ensinar alguns truques ! — falou e nós dois acabamos rindo .

Stefan me leva para ver as pessoas enquanto a única que eu queria ver estava no meio daquela multidão .

Elena — SN , que bom ver você ! — falou né abraçando .

SN — igualmente Elena , Matt meus parabéns , soube que se tornou xerife de Atlanta ! — falo sorrindo .

Matt — obrigada , pelo visto você também se manteve ocupada nesse últimos anos ! — falou sorrindo .

⟩ ּ ᵗʰᵉ  𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 Onde histórias criam vida. Descubra agora