Um cheiro amargo entrou em suas narinas e Xiao En foi despertado gradualmente. Ele fixou Fan Xian com uma expressão indescritível e falou com alguma dificuldade. "Acredito que Chen Pingping ficaria muito decepcionado com você. Se você quer me matar, me mate. Se você quer me deixar ir, então me deixe ir. Com todas essas idas e vindas, como você poderá alcançar a grandeza no futuro?
O rosto de Fan Xian estava em branco. "Outras pessoas presumem que vou matar você, então não vou. O que tenho que temer ao ir e vir? Contanto que eu termine com as informações que desejo, fico feliz em atormentá-lo continuamente. "
Embora ele tenha dito isso, seus olhos ainda se fecharam lentamente. Ele sabia que o velho estava usando sua curiosidade e sabia muito bem que tinha um segredo de que até mesmo a família real do norte de Qi e um grão-mestre o tinham interesse. Se ele o matasse naquele momento, não seria feito de boa vontade.
Ele não esperava que a trama para assassinar Xiao En fosse para se livrar de um segredo tão incrível. Nem esperava uma jovem tão notável. Mas Fan Xian não se incomodou nem um pouco. Ele havia aprendido desde a juventude como se adaptar às mudanças em seus planos.
Algum tempo passou. Ele sorriu de repente. "Se eu prendesse Zhuang Mohan para ameaçá-lo, você revelaria seu segredo?"
Xiao En ergueu lentamente a cabeça. Havia uma sugestão de choque em seus olhos sem vida. Ele parecia não ter imaginado que o jovem sabia sobre a irmandade entre ele e o mestre literário Zhuang Mohan.
"Claro, para uma cobra velha como você; alguém que só vive para si. Acho que você não se importa com Zhuang Mohan, embora ele tenha feito muito por você. " Fan Xian manteve o sorriso, pressionando o velho. De repente, seu coração deu um pulo. "Então, espero que você tenha a chance de me contar seu segredo em breve. Caso contrário ... se eu descobrir o segredo do templo sozinho, vou matar Zhuang Mohan pessoalmente! "
O templo? O templo!
Com esses dois golpes sucessivos, um som rouco saiu da garganta de Xiao En. Ele ergueu o braço enfraquecido e apontou para Fan Xian. Seus olhos estavam cheios de choque. Parecia que ele queria saber como o jovem sabia que o segredo que ele guardava estava ligado ao templo!
Fan Xian satisfez a curiosidade de Xiao En. "Minha conclusão vem da minha confiança em Cheng Pingping. Você diz que Chen Pingping não sabe nada sobre o segredo que você está guardando. Então é simples. Acredito que em todas as terras, as únicas coisas que Chen Pingping não conhece são os assuntos do templo.
"Já que o seu segredo é tão grande, vou garantir que você não seja morto por Haitang." A voz de Fan Xian carregava uma pitada de zombaria. Ele não pôde deixar de pensar em seu tio com seus olhos envoltos em pano. Se as memórias de Wu Zhu voltassem um dia, ir ao templo não seria como voltar para casa?
Esses eram apenas seus próprios pensamentos. Mas, naquele momento, ele ainda não poderia tentar matar Xiao En novamente. Uma das razões era porque Haitang estava perto e, por isso, seria difícil usar o ataque surpresa fora da aldeia como pretexto. O outro motivo era por causa de sua mãe. Fan Xian queria muito saber onde ficava o templo. E aquele maldito Wu Zhu parecia que nunca mais voltaria.
Depois de sair da carruagem, bastante exausto, Fan Xian juntou o resto do incenso que usava para nocautear as pessoas e providenciou para que o médico imperial que estava com a missão diplomática entrasse na carruagem de Xiao En e tratasse seus ferimentos. Ele fechou os olhos por um longo tempo e então chamou Gao Da e fez um gesto. Algum tempo depois, ele ouviu dois gemidos vindos da carruagem e um leve cheiro de sangue.
Fan Xian voltou para a carruagem e falou calmamente com um Xiao En de rosto sinistro. "Já que você se atreveu a escapar, e eu ainda não desejo matá-lo, o preço será suas pernas. Não sou Chen Pingping, e seu suposto segredo não é inteiramente indispensável para mim. Se você deseja me ameaçar com seu suicídio, por favor, vá em frente.