A cabeça de Fan Xian doeu quando um par de mãos quentes e sensuais começou a esfregar suas têmporas. Um sentimento de medo e incerteza tomou conta dele. Seus olhos permaneceram fechados e ele deixou escapar: "Onde estou?"
Talvez por ter bebido demais, ele percebeu que sua voz havia se tornado áspera e áspera. Enquanto os dedos delicados continuavam a esfregar suas têmporas, ele de repente sentiu um deles partir. Pouco depois, uma xícara foi levada lentamente aos lábios; uma xícara da qual ele bebeu impotente. A mistura que ele provou era uma mistura benevolente e perfeitamente medida de mel e água quente - era o remédio consumado para a batalha que era uma ressaca. Quando o néctar suculento passou por seus lábios, Fan Xian sorriu.
Fan Xian acreditava que Haitang não o envenenaria, pois não haveria nenhum benefício claro para ela. Ao pensar nisso, seu nariz se animou com a sensação de uma nova e inebriante fragrância; aquele que personifica elegância e graça. O mero cheiro fez o coração de Fan Xian disparar. Ele então começou a sentir um certo calor surgir do espaço abaixo de sua cintura, o que levou sua mente a um frenesi de luxúria.
Aquela fragrância maravilhosa se aproximava cada vez mais e, ao fazê-lo, o calor repentino de um corpo macio e voluptuoso encostou-se na cabeça de Fan Xian por trás. Seu coração começou a bater em um ritmo ainda mais forte, e era como se o fogo de seu coração se transformasse em uma labareda incontrolável.
Fan Xian forçou seus olhos a se abrirem. Um desejo inabalável tomou conta dele, quando ele testemunhou as mãos pálidas de uma figura reconhecível vestida de branco estendidas em sua direção. "Lili?"
Si Lili se virou e sentiu seu corpo desmoronar, então ela caiu sobre o peito de Fan Xian. Enquanto ela olhava para Fan Xian, seus olhos exibiam uma inocência crédula e um leve vislumbre de tristeza. Era como se ela estivesse antecipando algo que ainda estava para acontecer.
Fan Xian continuou a inalar a doce fragrância da mulher em seus braços, mas não pôde evitar sentir que sua mente estava se perdendo. Desde que ele chegou em Shangjing, ele a encontrou apenas algumas vezes no templo e ele decidiu há muito tempo evitar o estabelecimento de uma associação de qualquer magnitude particular com ela. Mas agora, lá estava ela, bajulando-o mais uma vez. Esse toque delicado e familiar continuou a pressionar seu peito.
Um momento atrás, ele estava bebendo alegremente com Haitang e agora estava ficando carinhoso com Si Lili.
Fan Xian entendeu rapidamente o que estava acontecendo aqui, mas não conseguia entender por que o mundo estava mudando tão rápido.
No início do verão da capital, Shangjing, se não houvesse vento, os dias seriam quentes e abafados. Se não houvesse chuva, a poeira subiria e cobriria a área. Não era o tempo ideal. Felizmente, já era tarde quando os eventos ocorreram e uma brisa suave agraciou o ar, esfriando o terreno do templo. Galhos e folhas caídos cobriam o telhado desta residência, e tudo era iluminado pelo olhar da lua cintilante, que parecia maior do que o normal nesta noite em particular.
Fan Xian apertou apressadamente as calças e saiu do templo, com uma silhueta não muito diferente de um ladrão correndo pela noite. Seu rosto tinha uma expressão ridícula. Logo além da entrada do templo, Fan Xian olhou para trás e viu uma mulher que estava empoleirada no telhado, com a lua iluminada em suas costas como se fosse um halo. Fan Xian gritou: "Você e seu mentor são exatamente iguais! Vocês são tão loucos um quanto o outro. "
Fan Xian sempre gostou de ter a aparência de alguém doce, tímido e totalmente inocente. Embora poucos acreditassem, ele era bondoso. Mas hoje, ele foi lançado em um cenário bizarro, que confundiu sua mente e o deixou incrivelmente irritado, mas assustado também. Latir para a mulher dessa maneira era uma forma de desabafar suas frustrações.