O príncipe mais velho estava em missão há vários anos. Mesmo que os homens do oeste não fossem tão bárbaros como costumavam ser, os campos de batalha estavam tão sangrentos como sempre - tanto que as armas e armamentos dos homens estavam cada um com uma crosta de sangue carmesim. O príncipe mais velho era notavelmente diferente de seus irmãos, que permaneceram no conforto da capital durante seus anos. Ele era um homem que não confiava tanto nas necessidades materialistas e nas amenidades tipicamente desejadas pelos nobres. Para todos os efeitos, ele era um homem de guerra grisalho.
O Grande Príncipe estava agora retornando à capital como General, comandando sua própria legião de soldados. As regras da monarquia e da cidade ditavam que ele tinha permissão para trazer um regimento de 200 a 500 soldados com ele em seu retorno à capital, mas ele trouxe apenas o mais baixo do limite determinado. Ele não queria trazer uma quantia extrema, para o caso de qualquer possível indisciplina que possa surgir de seus homens distrair os oficiais da cidade de seus outros deveres. Dito isso, os homens em sua companhia eram guerreiros endurecidos que sofreram muito e trabalharam arduamente em sua jornada de volta para casa. Com a revelação amarga de que o enviado procurava entrar primeiro na capital, foi difícil para eles manter a compostura. Os 200 homens que o Grande Príncipe selecionou para viajar com ele estavam todos a cavalo, e as expressões em seus rostos falavam de total desdém para com os do enviado. 400 olhos agora olhavam para aquela carruagem em particular, pois eles sabiam quem residia dentro.
Dentro da carruagem, todos olhavam para a futura princesa. Por mais furiosos que estivessem os soldados, eles se certificaram de segurar a língua, pois não desejavam perturbar a futura imperatriz.
O Diretor do Conselho de Ritos havia caminhado dezesseis quilômetros além dos portões da cidade para dar as boas-vindas a todos. Ele era o oficial de mais alta patente e, portanto, o mais qualificado para essa tarefa. No silêncio constrangedor que envolveu ambas as partes, ele estava visivelmente desconfortável. Ele falou algumas palavras, mas os cavalos compartilhavam da raiva de seus donos, e estavam fazendo tanto barulho que afogavam, disse o Diretor.
O relinchar dos cavalos do exército ocidental ficou mais alto quando todos os cavaleiros alinharam seus corcéis em duas linhas de frente para o enviado. Embora intimidante, fazia o lugar parecer muito mais arrumado. No meio do barulho, uma pessoa vestida com a armadura Xuansu bateu palmas em seu corcel e se aproximou lentamente.
Quando isso aconteceu, Fan Xian parou ao lado da carruagem que continha a princesa. Suas sobrancelhas se ergueram enquanto observava e se esquivava da passagem repentina dos soldados do exército ocidental. Enquanto avançavam, o fizeram rapidamente, em uma tentativa de levantar poeira para sujar e intimidar Fan Xian e os outros do enviado. Os soldados estavam longe da capital há muitos anos e, como tal, não sabiam quem era Fan Xian. A aparição precipitada de Fan Xian, a quem tomaram por algum menino bonito esnobe, irritou-os quase imediatamente e por isso quiseram humilhá-lo, fazendo-o acreditar que seria pisoteado.
Mas Fan Xian apenas sorriu e curvou-se diante dos cavalos, sem se importar com os cavalos e seus homens que se consideravam superiores. "Eu sou Fan Xian. Saudações, Grande Príncipe. "
O Grande Príncipe do Reino Qing estava montado em um corcel e possuía olhos de aço em chamas, o que dava a impressão de alguém ferozmente zangado. Seu rosto tinha sido agraciado com um nariz alto e maçãs do rosto salientes, o que era bonito de se ver. Apenas um simples olhar de relance faria com que você soubesse o quanto ele era um homem de verdade. Para elogiar sua beleza, o Grande Príncipe usava uma armadura radiante. Vestido com esse equipamento, ele brilhava ao sol, criando uma imagem que quase parecia retratá-lo como um deus. Ninguém ousaria olhar para ele de frente.
Fan Xian também não fez isso. Mas ele estava exibindo um sorriso que sugeria que ele não pensava muito no príncipe. Ele ainda estava se curvando, então não podia ser visto.