⌗꒷꒦Sasha Braus ⨾ my girl
•𝐒𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐏.𝐎.𝐕
Suspiro vendo S/n Yeager passar por mim no refeitório. Ela tava tão linda...
- Ae Sasha,você vai ficar babando pela S/n ou vai comer esse pão aí?- Connie perguntou,tentando pegar meu pão.
Dei um tapa em sua mão antes que ele alcançasse o pão e me virei para encara-lo.
- Eu não tô babando pela S/n.- Falei.
- Sasha,até eu já reparei que você tá babando pela S/n. Você nem tocou na comida,e você ama comer!- Falou Marco,rindo um pouco.
Corei e desviei o olhar de meus amigos. Eu gostava da S/n,mas, não iria me declarar pra ela,afinal,ela gosta do Armin.
- Qualé menina da batata,vai la falar com ela.- Disse Jean,sentando-se ao lado do Marco.
- Vocês falam como se fosse fácil...como eu me declaro pra uma menina?- Questiono,vendo meus amigos me olharem com dúvida.- A verdade...vocês são gays e o Connie é BV. Eu tô ferrada.
- Pede ajuda pra Mikasa,talvez ela te ajude com isso.- Diz Connie,tentando ser otimista.
- De jeito nenhum,e se ela se afastar de mim por gostar de garotas!- Exclamo
- Talvez uma carta. Você pede ajuda pra Ymir,ela é boa com palavras- Fala Jean.
- E com garotas.- Completa,Marco.
Sorrio e assinto.
Eu ia escrever uma carta pra S/n e ela nunca iria saber quem é...genial![...]
- Espera...tá pedindo minha ajuda pra escrever uma carta?- Ymir questiona,se apoiando na mesa.
Assinto,vendo a mesma sorrir.
- É pra quem?- Ela questiona.
- S/n...- Sussuro com vergonha.
- Desculpa Sasha,não entendi. Pode falar mais alto?- Ela tá me provocando ou o que?
- É a S/n,caralho! Pronto,tá feliz?- Gritei.
A morena sorriu,e acenou com a cabeça. Acho que já me arrependi.
[...]
•𝐒/𝐧 𝐏.𝐎.𝐕
Me sentei na grande mesa do refeitório. Suspirei de sono e peguei uma torrada para comer. Eu definitivamente não queria ter acordado!
"vai lá!' "Eu não,vai você!" "que merda vocês dois,hein"
Ouvi três vozes falando,e logo,vi Jean Kirstein entrar no refeitório,vindo em minha direção.- Ah...oi S/n. Você deve estar achando estranho eu vir aqui,mas, é que minha am...- Uma bolinha de papel acertou a cabeça de Jean.- Meu amigo! Meu amigo pediu pra mim entregar essa carta pra você.
Agradeci a Jean e peguei a carta na mão.
•𝐒𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐏.𝐎.𝐕
- Que cara ela fez??- Pergunto nervosa.
- Eu não sei,menina da batata,você acha que eu vou ficar prestando atenção nela?- Kirstein responde,mordendo uma maçã.
Suspiro,e me jogo na cadeira,imaginando as milhares de possibilidades,até que uma batida na porta me interrompe.
- Entra aí, Connie. É melhor estar trazendo bata...- Me corto,quando vejo que a pessoa que batia na porta era S/n,e não Connie.- O-oi S/n!
- Oi Sasha! Eu posso falar com você...a sós?- Meu Deus,eu não acredito que isso tá acontecendo.
- A c-claro!
Sigo ela até lá fora, e nós duas nos sentamos nos bancos de madeira perto do refeitório.
- Voce leu a carta?- S/n perguntou,rindo.
Neguei com a cabeça. Eu fui falando para Ymir o que falar e ela mudava o que ela achava brega.
- A carta dizia "S/n, dá uma chance pra ela,por favor. Ela tá babando por você já tem uns 2 meses"- Yeager riu.
Abaixei minha cabeça com vergonha. Ela deve me odiar agora e...
- Ei,não fica assim.- S/n diz,levantando meu queixo com os dedos.- Eu também gosto de você,Sasha.
A encaro durante alguns segundos,e desço meus olhos para a boca de S/n,e ela faz o mesmo.
- Posso te beijar?- Sussuro
A menina assente,e eu a puxo pela cintura para mais perto de mim. Selo nossos lábios em um beijo calmo e doce. Ela cheirava tão bem...acho que ela cheirava a Jasmim!
- Ela conseguiu! Ela beijou a S/n!- Uma voz grita.
- Cala a boca,Jean. Ela vai ouvir!- Outra voz repreende.
Nos separamos e rimos,vendo Marco,Jean e Connie "escondidos" atrás de uma moita.
Fim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fanfic𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)