⌗꒷꒦Berthdolt Hoover ⨾ Necessity
•𝐁𝐄𝐑𝐓𝐇𝐎𝐋𝐃𝐓 𝐏.𝐎.𝐕
Olho aos arredores do quarto,para ver se Reiner,Eren e Marco estavam dormindo. Sorrio ao ver que os três dormiam e eu poderia sair sem nenhum problema. Sempre fazemos isso,esperamos todos dormirem e nos encontramos perto dos banheiros (por que Hange,que é quem cuida daquela parte,sempre acaba dormindo nesse horário). Saio de minha cama com cuidado,para não fazer barulho e saio pela janela ao lado da cama de Marco (pois Levi escutaria se abrissemos alguma porta).
Vou em direção dos banheiros,mas,me surpreendo ao ver que ela não estava alí. Será que Erwin a viu saindo de seu dormitório? Ou será que alguém estava acordado e dedurou ela? Enquanto eu pensava nas possibilidades,escutei um barulho alto vindo de dentro do banheiro feminino. Eu sei que seria errado entrar em um banheiro feminino,mas,algo pode ter acontecido.- Meu deus...- Sussurro, abrindo a porta do banheiro.
Ouço sons estranhos vindo do último banheiro e uma voz suave que parecia me chamar. Era estranho,mas,eu queria ver o que era. Fui andando silenciosamente até o último banheiro,e espiei pela porta aberta. S/n estava lá,apenas com sua calcinha. Ela estava se tocando com uma mão e cobrindo a boca com a outra. Gemi com tal visão,e atraí a atenção de minha namorada,que me encarou com olhos arregalados.
- Ber-Bertholdt,por f-favor...- Ela disse,tentando não gemer.
- O que querida?
- Eu preciso de você. Urgente.- Ela gemeu, tirando seus dedos de sua intimidade.
Sem pensar,vou até ela e me abaixo (a ponto que sua intimidade estivesse perto de minha face) e estendo minha mão para massagear seu seio esquerdo.
•𝐒/𝐧 𝐏.𝐎.𝐕
Bertholdt estava tão próximo de minha intimidade pingando... Em outros momentos,eu sentiria muita vergonha,mas,eu estava tão necessitada que não me importava.
- Você realmente me quer,não é querida? Olha só,você já tá molhada.- Bertholdt disse, passando seu indicador por minha área,me fazendo gemer.
Hoover se aproxima cada vez mais,e lambe a fenda de minha buceta. Gemo alto,e o sinto apertar meu seio com força.
- Não tão alto,amor. Levi e Erwin ainda estão acordados.- Ele sussurra.
Assinto e o sinto o moreno voltar a lamber minha intimidade. Gemi quando senti o nariz de Bertholdt fazer carinho em meu clitóris,me excitando ainda mais.
- Isso Bert... assim.- Gemo,sentindo o menino circular meu seio com o dedo,puxando logo em seguida.
- Você gosta assim,minha deusa?- Ele pergunta,fazendo meu interior tremer.
Sinto um nó se formar em minha barriga,aumentando o prazer que eu estava sentindo. Eu ia gozar só com a língua de Bertholdt? Sim,eu ia
- Eu vou...Meu Deus eu vou gozar...- Gemi alto
- Goza. Goza pra mim, amor.- Bert diz,levando seus dedos até meu clitóris, balançando rápido.
Soltei um gemido alto,eu nem me importava com Levi ou Erwin nesse momento.
O mais alto ri e lambe todo meu gozo,que escorria por minhas pernas. Após lamber,Bert se levantou (com intuito de ir embora,eu acho),mas,eu não poderia deixa-lo ir sem um pouco de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fanfic𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)