⌗꒷꒦Hange Zoe ⨾ i love you
•𝐒/𝐧 𝐏.𝐎.𝐕
- Vamos,S/a?- Moblit perguntou,me estendendo a mão.
Sorri para meu irmão e segurei em sua mão, levantando do chão sujo.
- Ei,se lembra quando éramos adolescentes e vínhamos aqui com os amigos do colégio?- O loiro me perguntou, apontando para uma "casa" no meio da floresta do parque ao lado de nossa antiga escola.
- Lembro sim...- Digo,dando uma risada.- Mike,Levi,Erwin,Petra...eram todos tão legais.
- Você esqueceu Hange.- Ele lembra,pegando seus materiais de pinturas da mesa improvisada de tijolos.
A sim, Hange,como eu pude esquecer Hange? Ela sempre foi a melhor do nosso grupo.
- Me pergunto aonde ela anda...será que virou bióloga?
- Espero que sim, era o sonho dela.- Digo,ajudando-o com os materiais.
Atualmente,eu e meu irmão somos artistas. Nos mudamos de cidade assim que terminamos o ensino médio e voltamos para cá tem um ano ou dois. A cidade é muito grande, é difícil se lembrar de tudo que fizemos aqui.
[...]
- Ei S/n,eu pego essa ou essa?- Moblit perguntou,colocando duas camisetas em sua frente (uma com estampa de Bob esponja e uma com os ursinhos carinhosos estampados nela).
- A dos ursinhos.- Falo com humor.
Ele assente e nós vamos para o caixa,pagar as camisetas exóticas que meu irmão insiste em comprar.
- Bom dia,débito ou cre...S/n? Moblit?- Uma voz grossa pergunta.
Levo meus olhos (que antes estavam em minha carteira) ao homem que havia nos reconhecido,e qual não foi a surpresa quando vi quem era. O mesmo cabelo preto,as mesmas olheiras e a mesma altura.
- Levi! Que bom te ver! Não sabia que trabalhava aqui.- Disse,abraçando o homem por cima do balcão.
- É bom ver vocês também. E bem,eu comecei aqui na semana passada.- Ele disse,rindo um pouco.- Nossa... é tão estranho ver vocês após tanto tempo,achei que tivessem saído da cidade.
- Voltamos a um ano e meio.- Moblit fala simpático.
Levi assente e continua:
- Olha,meu expediente acaba as 18:00,se vocês quiserem,podemos sair pra relembrar os anos,o que acham?
Aceitamos de bom grado o convite e nos despedimos de Levi.
[...]
Já as 18:00,voltamos a loja,e vimos Levi,usando sua blusa vermelha florida.
- Aonde pretender ir?- Meu irmão perguntou.
- Erwin está vindo me buscar,e Hange provavelmente vai vir junto,então,podemos sair para tomar uma cerveja ou algo do tipo.- Ele respondeu.
Ao citar Erwin,reparei algo. Levi usava uma aliança com uma rosa vermelha,eles haviam se casado? Eram o casal mais fofo do nosso colégio,mas,não esperávamos que isso fosse tão longe.
Moblit e Levi tinham uma conversa agradável,enquanto eu só ouvia a nostalgia das palavras ali ditas. Minha atenção foi puxada para um carro preto que tocava "Girls just wanna have fun". O carro estacionou,e a porta de trás do carro se abriu. De lá saiu uma das mais belas figuras que já vi em 5 ou 6 anos... Cabelos presos em um rabo de cavalo solto e a calça jeans surrada era estranhamente atraente e bagunçada.- Leviiiii! Monta no carro, nós vamos sa...- A mulher de rabo de cavalo se interrompeu quando me encarou. Seus olhos castanhos fitavam minha face com tanta atenção que parecia estar guardando cada poro aberto.- Meu Deus...S/n?
- Oi Hange.- Digo,sorrindo para a mesma.
A mulher caminha até mim,e me abraça. Abraço de volta, não questionando a abordagem tão íntima que eu estava recebendo. Mesmo após anos sem se ver,parece que nada tinha mudado.
- Meu Deus...e-eu senti sua falta. Porra...quando voltou?- Ele perguntou,me segurando pelos ombros.
- E-eu não achei nenhum de vocês. Tentamos avisar e...- Fui abraçada de novo,dessa vez por alguém mais forte (e mais alto).
- Ora S/n,ela está brincando. É bom te ver.- Erwin fala,soltando-se do abraço.
Todos se cumprimentaram,e montamos no carro. Hange e Erwin foram na frente,enquanto eu,Levi e Moblit ficamos nos bancos de trás.
O carro estava bem barulhento,mas,uma pessoa não falava absolutamente nada desde que montamos.- O que há de errado,Hange? Você tá quieto...- Erwin perguntou,abaixando um pouco o rádio.
- Nada.- Respondeu baixo.
[...]
Fomos até um barzinho,eu devo ter bebido uma ou duas cervejas (não sou muito de beber),em compensação,Hange e Moblit já estavam bem alterados pelo álcool. Hange dançava como louca,enquanto Moblit chorava no meu ombro por ter vomitado no pé da mulher que ele estava de olho. Não pude deixar de rir da situação.
- Ei S/n,estamos indo embora,você se importa de levar o Moblit até o carro? Eu vou tentar convencer Hange a ir embora.- Ele falou como se Moblit e Hange fossem nenéns que faziam birra pra ir embora de uma festa de aniversário.
Arrastei meu irmão,e quando cheguei,vi que Hange já estava lá,tentando se soltar do cinto que Levi apertou de propósito.
- S/n,me ajuda,o Levi me prendeu!- Ele exclamou,debatendo-se.
Ri para ela e coloquei o cinto em Moblit,que se encostou no banco e dormiu na hora. O caminho foi agradável,Moblit roncava baixo,Erwin e Levi cantarolavam alguma canção e Hange contava sobre seu passarinho chamado Chuntaro (Até me mostrou fotos do bichinho). Porém,algo me intrigava desde que montamos no carro: Hange me olhava pelo cantos dos olhos,e passava tempo de mais analisando a mesma área de meu rosto,minha boca. Não vou mentir que aquilo era bom de se notar.
- Chegamos. S/n,pode levar Hange pro quarto? Nós levamos Moblit,ele parece pesado demais.- Erwin falou,rindo da situação de meu irmão.
Assenti e puxei Hange para fora do carro.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Já já sai a parte 2🤞🤞
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fiksi Penggemar𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)