🍃𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖛𝖎𝖑 𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊- ʙᴇʀᴛʜᴏʟᴅᴛ ʜᴏᴏᴠᴇʀ

7.7K 214 221
                                    

⌗꒷꒦bertholdt hoover ⨾ The devil I love

•𝐁𝐄𝐑𝐓𝐇𝐎𝐋𝐃𝐓 𝐏.𝐎.𝐕

- Você concorda, Bertholdt?- Jean perguntou,me tirando de meu transe.

- Ah... Sim,sim- Eu não estava prestando atenção na conversa,isso é fato.

Jean e Marco riram. Qual a graça caras?

- Então você concorda que você é um bundão que não consegue chegar na S/n?- Questionou Marco,soltando uma risada estridente.

Marco disse isso bem alto,e atraiu a atenção de muitos dos cadetes que estavam jantando naquele momento (inclusive S/n,que me olhou e sorriu pra mim...que sorriso meus amigos!)

- Então o Bertoruto gosta da S/n?- Perguntou Hitch Dreyse,com um sorriso ladino.

Olhei para Hitch,afim de dar alguma desculpa esfarrapada,mas,antes que fizesse qualquer coisa,ouvi um assovio fino vindo da porta.
Lá estavam Annie e Reiner,ambos com olhares frios e de grande ódio direcionado a mim. Forcei um sorriso para eles,mas,Annie revirou os olhos e Reiner apenas me chamou com o dedo para acompanhá-los até fora.
Fui. Nunca gostei de questionar Annie,e Reiner bem...ele estava com Annie,o que já era motivo pra "obedece-lo".

- Tá brincando, né cara?- Reiner questionou com a voz rouca.

- Eu não...- Tentei começar,porém,Annie chutou com força (não vou mentir,doeu bastante vindo de alguém tão pequeno).

- Porra Bertholdt...não tenta mentir pra gente. O Reiner pode fingir que acredita nas suas mentiras,mas,eu não preciso fingir...até o jeito que você encara a Springer mostra que você tá pensando em comer ela- Annie disse. Sua voz quando ela dá esses discursos (que geralmente são direcionados a Reiner,e não a mim) fica pavorosa.

- Mas eu não...

- Tá se metendo com os demônios de Paradis,Bertholdt! Você nem liga pra nossa missão aqui,não é?- Annie estava realmente irritada.

Se Reiner não a tivesse segurado,acho que ela teria desfigurado meu rosto...

- Ei vocês,o que estão fazendo tão tarde fora das camas? Sabem que horas são?- Ouvimos a voz séria do capitão Levi questionar.

- Nos perdoe capitão,já estamos indo- Respondeu Reiner,puxando meu braço em direção da cabana que dividiamos com alguns outros cadetes.

- Foi por pouco...- Sussurrei,sentando no colchão aonde eu dormia.

- Olha cara...eu prefiro acreditar que você não gosta da S/n,ok? Mas,a Annie tá certa. Lembra da missão...do Marcel...- O loiro disse,colocando a mão em meu ombro.

Assenti, e novamente neguei minha paixão por S/n. Eu nunca iria amar um demônio de Paradis,eu tenho que me lembrar de minha missão aqui!
Mas,S/n realmente não facilitava...ela era linda! Seus cabelos c/d/c eram sedosos e macios,seus olhos eram tão bonitos e... Para Bertholdt!

No dia seguinte

Acordei com Reiner me chacoalhando,eu estava dormindo com os braços pra trás novamente...
É realmente horrível dormir nessa posição,mas,eu durmo assim desde pequeno. Deve ser algum tipo de trauma ou coisa de gente alta.

📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'Onde histórias criam vida. Descubra agora