~𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬✧primeiro beijo
𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚈𝚎𝚊𝚐𝚎𝚛
//Você tomou atitude,ele ficou sem reação.
Estava sentado observando meus amigos treinarem. Olhar os outras trabalharem enquanto eu aproveitava meu descanso era muito bom.
Senti o banco aonde eu estava sentado afundar. Me virei e vi S/n Hoover sentada ao meu lado.- Oi S/n.- Falei baixinho.
Ela murmurou um "oi" baixinho também. Desde que Connie contou a ela que eu gostava dela,ela anda estranha comigo. Acho que não é recíproco.
- Eren...- Me chamou.
- Fala.- Falei,me virando para encara-la.
- Ultimamente eu tenho me sentido estranha perto de você. Peço desculpas por ter me afastado. É que...- Ela pausa,como se estivesse buscando as palavras certas.- Eren,eu posso te beijar?
Engasgo, surpreso com tal pergunta,mas,eu obviamente não iria negar. Assenti com a cabeça e ela se aproximou. Meu coração disparou...ela realmente iria me beijar?
- Você é mais bonito de perto...- Ela sussurrou,bem perto de minha boca.
Quando eu ia falar algo,ela se aproximou,colocando uma de suas mãos em meu cabelo e a outra em minha nuca,me puxando para mais perto dela,até que capturou meus lábios com os seus. No início,era só um selinho,mas,após um tempo,S/n pediu passagem com a língua. Fiquei tão chocado que de incio recusei,mas,após ela puxar meu cabelo forte,minha boca se abriu e começamos a nos beijar de verdade.
Nos separamos ofegantes,eu ainda processando o que havia acontecido,e ela com um sorriso orgulhoso em seu rosto.
𝙼𝚒𝚔𝚊𝚜𝚊 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗
//Vocês tiveram um beijo de filme de romance (quase literalmente)
- Eu S/n! Você pode vir aqui,por favor.- Mikasa diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fanfic𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)