⌗꒷꒦Eren Yeager ⨾ After so long
•𝐄𝐫𝐞𝐧 𝐏.𝐎.𝐕
O ataque a Marley está prestes a começar. Reiner Braun tremia, apertando Falco contra seu corpo. Como se isso fosse protegê-lo... Patético.
- Reiner,o que...Eren?- Uma voz feminina diz.
Me viro assustado para o local. Mikasa deveria ter tomado conta da entrada!
Eu ia morder meu próprio dedo,porém,antes que eu soltasse o titã de ataque,a mulher segurou meu dedo e me jogou no chão (com surpreendente força e agilidade). Ela fez igual uma velha amiga costumava fazer...foi até estranho.Flashback on.
Armin corria atrás de Sasha,que havia roubado um grande pedaço de carne.
- Sasha! Devolve! Isso não é seu!- Armin gritou,tentando alcança a morena (que era bem rápida).
Ri com tal cena e senti o banco ao meu lado afundar. Me virei para a pessoa em meu lado,era S/n Hoover.
- Ah,olá S/n!- Sorri para a menina.
- Olá Yeager. Sua mão ainda dói?- Ela perguntou,segurando minha mão,a analisando.
- Você sabe que eu me regenero, né?- Digo rindo baixinho.
- Eu sei...só não posso deixar de me preocupar.- Ela sussurra,levantando sua mão,tocando meu rosto.- Você é tão bonito,Eren.
Sinto minhas bochechas queimarem,e e sorrio para a menina. Ela parecia tão bonita...
- Eren?- Sussurra.
- Sim?- Sussurro de volta
- Posso te beijar?
Fico em choque durante alguns segundos,e assinto. Ela se aproxima e cola nossos lábios em um selinho fofo. Coloco a mão em seu rosto e a puxo para mais perto.
[...]
Caminho em busca de S/n,que havia saído com Marco. Muitos haviam morrido e eu estava preocupado com ela,preocupado com minha menina.
Meu DNT escapou de uma torre e cai em cima de um telhado. Me levanto e vejo Jean Kirstein,chorando abraçado a dois corpos.
Corro até ele e fico em choque ao ver quem eram. S/n e Marco estavam ali...Marco havia perdido metade de seu corpo e S/n não tinha uma boa parte das pernas e da barriga.- S/n...não!- Gritei,me ajoelhando ao lado do corpo da menina.
Ela havia morrido...eu tinha perdido minha menina...
Flashback off.
- Não tente seus truques,Yeager. Eu ainda me lembro de todos.- A mulher sussurrou, aproximando seu rosto do meu.
- S/n. Tá na hora de ir...Eren?- Um homem com um tapa olho entra na sala.
- Que merda,Mikasa!- Exclamo,vendo que minha "irmã" não havia cumprido com sua parte do plano.
- Mikasa? Não me diga que...
- Sim. O ataque de Paradis começou.- Disse,segurando minha mão com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fanfic𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)