🌱𝖓𝖘𝖋𝖜 𝖆𝖑𝖕𝖍𝖆𝖇𝖊𝖙- ʙᴇʀᴛʜᴏʟᴅᴛ ʜᴏᴏᴠᴇʀ

1.6K 76 37
                                    

~𝐧𝐬𝐟𝐰✧bertholdt hoover

🅐 = 𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂𝒓𝒆 (como eles são depois do sexo)

Ele prepara uma toalhinha e água quente pra te limpar após o ato e vocês dormem.

Ⓑ = 𝑩𝒐𝒅𝒚 𝒑𝒂𝒓𝒕 (a parte do corpo favorita deles e também de seus parceiros)

Ele tem um tesão em peitos e em coxas. Ele ficou louco quando te viu com o uniforme de cadete no primeiro dia de treinamento.

🅒 = 𝑪𝒖𝒎 (qualquer coisa a ver com porra, basicamente)

Ele gosta de gozar nos seus peitos,mas,ele só fez isso duas vezes, porque se sente pervertido demais fazendo isso.

Ⓓ = 𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 (um segredo sujo deles)

Ele sonha em um ménage a trois com Reiner, mas, ele nunca falaria isso pra você.

🅔 = 𝑬𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 (quão experientes eles são?)

Ele nunca teve uma namorada,tudo o que ele sabe veio sobre as experiências de Reiner.

Ⓕ = 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒊𝒐𝒏 (posição favorita)

Ele gosta de te foder de quatro,ou você montando o colo dele (para ele ver seus peitos balançando em sua cara ( ͡° ͜ʖ ͡°))

🅖 = 𝑮𝒐𝒐𝒇𝒚 (eles estão mais sérios ou mais engraçados no momento)

Ele tem medo de fazer algo errado e cortar o clima,então,ele é mais sério.

Ⓗ = 𝑯𝒂𝒊𝒓 (como está...lá em baixo)

Ele tem alguns pelos, mas, cortaria se você pedisse. Ele sinceramente não se importa muito com isso.

🅘 = 𝑰𝒏𝒕𝒊𝒎𝒂𝒄𝒚 (como estão no momento?)

Ele é muito suave e fofo no começo,porém,pode ser bruto.

Ⓙ = 𝑱𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇 ( masturbação)

Ele raramente se masturba,mas,quando faz, é bem barulhento.

🅚 = 𝑲𝒊𝒏𝒌 (fetiches)

Ele gosta de prender suas mãos em cima da cabeça enquanto te fode;

Ele acha o uniforme dos cadetes sexy,então,ele sempre te pede pra colocá-lo antes do ato;
•Seus peitos são a coisa mais perfeita pra ele,sério.

Ⓛ = 𝑳𝒐𝒄𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 (lugares favoritos para fazer o que fazer)

Na floresta ou nos banheiros.
Ele não tem muita privacidade em Paradis,então,ele procura o lugar mais "privado" possível.

🅜 = 𝑴𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 (o que os excita)

Você se sentar em seu colo;
Sussurar coisas em seu ouvido e morder seu lóbulo;
•Colocar a mão na perna dele

Ⓝ = 𝒏𝒐 (algo que eles não fariam)

Qualquer coisa relacionada a mordidas ou cortes. Ele tem um certo trauma em relação a essas coisas (por causa de seu titã),então,odeia coisas que o lembrem seus anos em Marley.

🅞 = 𝑶𝒓𝒂𝒍 (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Ele é o rei do oral (o rei,ok?), ele poderia te comer em qualquer lugar. Porém,não negaria caso você quisesse bater uma pra ele.

Ⓟ = 𝑷𝒂𝒄𝒆 (são rápidos ou ásperos? Lentos ou sensuais?)

Depende do momento. Ele vai fazer o que você quiser. Mais rápido? Ele vai. Mais lento? Ele vai. Ele só quer te satisfazer.

🅠 = 𝑸𝒖𝒊𝒄𝒌𝒊𝒆 (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência)

Ele não gosta muito. Preliminares são excitantes pra ele, então, rapidinhas não são muito apreciadas.

Ⓡ = 𝑹𝒊𝒔𝒌 (eles gostam de experimentar? Eles correm riscos?)

Não gosta muito sair de sua zona ee conforto e tem muito medo de ser pego.

🅢 = 𝑺𝒕𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂 (por quantas rodadas eles podem fazer? Quanto tempo eles duram?)

Ele duraria 3 rodadas seguidas. Ele não demora muito pra gozar,algo em torno de 10 minutos. (não o julgue,ele nunca foi tocado,isso é novo pra ele)

Ⓣ = 𝑻𝒐𝒚𝒔 (eles possuem brinquedos? Eles os usam?)

Não existiam brinquedos naquela época,porém,ele usaria os cintos dos cadetes e outras coisas para prazer.

🅤 = 𝑼𝒏𝒇𝒂𝒊𝒓 (o quanto eles gostam de provocar)

Não gosta. Ele fica duro com facilidade,então,prefere não correr o de risco de você provocar de volta.

Ⓥ = 𝑽𝒐𝒍𝒖𝒎𝒆 (quão altos são, que sons fazem,etc)

Ele geme muito alto. Quando vocês foderam pela primeira vez,Levi ouviu e ambos receberam punições.

🅦 = 𝑾𝒊𝒍𝒅 𝒄𝒂𝒓𝒅 (um headcanon aleatório para o personagem)

Quando ele percebeu que gostava de você,teve um sonho erótico aonde você dançava no colo dele e acordou com uma ereção no dia seguinte,todos no dormitório perceberam, mas, resolveram não comentar sobre (exceto por connie,ele achou que fosse uma fivela do cinto).

Ⓧ = 𝑿-𝒓𝒂𝒚 (o que está acontecendo por baixo dessas roupas)

Ele é grande,tipo,bem acima da média. Algo como 18 centímetros. Sim garotas,não só o nariz,o pé e o Tita são grande no nosso garoto😏.

🅨 = 𝒀𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈 (quão alto é o desejo sexual deles?)

Muito alto. Ele é 100% virgem, é até normal que seus hormônios estivessem a flor da pele.

Ⓩ = 𝒁𝒛𝒛 (com que rapidez eles adormecem depois)

Ele se certifica que você está bem antes de dormir. (Quando dorme com você após sexo, é o único cochilo no qual ele não acorda de ponta cabeça).

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Tô de volta hein fml

📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'Onde histórias criam vida. Descubra agora