~𝐧𝐬𝐟𝐰✧jean kirstein
🅐 = 𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂𝒓𝒆 (como eles são depois do sexo)
Prepara um banho e cuida de você como se fosse um bebê
Ⓑ = 𝑩𝒐𝒅𝒚 𝒑𝒂𝒓𝒕 (a parte do corpo favorita deles e também de seus parceiros)
Ele ama sua bunda, é onde ele mais gosta de bater, pegar, gozar...vocês entenderam.
🅒 = 𝑪𝒖𝒎 (qualquer coisa a ver com porra, basicamente))
Ele gosta de gozar na sua bunda, ele acha sexy e convenhamos, ninguém quer um filho aos 19 na situação dele.
Ⓓ = 𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 (um segredo sujo deles)
O sonho dele é uma orgia com você, o Eren, o Armin, a Mikasa e o Marco (se o Reiner quiser se juntar, ele também pode), mas, tem vergonha de contar isso pra alguém.
🅔 = 𝑬𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 (quão experientes eles são?)
Ele não é muito experiente, sabe o básico e só isso mesmo.
Ⓕ = 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒊𝒐𝒏 (posição favorita)
Cowgirl. Ama ver você montar ele.
🅖 = 𝑮𝒐𝒐𝒇𝒚 (eles estão mais sérios ou mais engraçados no momento)
No começo, era bem sério no sexo. Porém, com o passar dos anos, foi ficando mais confiante e faz algumas piadas sexuais/dirty talks as vezes.
Ⓗ = 𝑯𝒂𝒊𝒓 (como está...lá em baixo)
Ele se depila. Não por que você pede, ele só não gosta da sensação mesmo.
🅘 = 𝑰𝒏𝒕𝒊𝒎𝒂𝒄𝒚 (como estão no momento?)
Ele é confiante e sedutor, mas, por dentro, tem três ataques cada vez que algo novo acontece.
Ⓙ = 𝑱𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇 ( masturbação)
Se masturba as vezes, não muitas, mas, sempre que tem vontade (e está sozinho no dormitório).
🅚 = 𝑲𝒊𝒏𝒌 (fetiches)
•chupões
•bater na sua bunda e coxas
•chupar seus peitos
•sexo em público (tipo, na floresta, aonde alguém pode aparecer)Ⓛ = 𝑳𝒐𝒄𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 (lugares favoritos para fazer o que fazer)
Vocês geralmente fazem na floresta ao lado dos banheiros. Ninguém vai lá e está sempre limpo.
🅜 = 𝑴𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 (o que os excita)
Ele é um menino meio hormonal, você se curvar sobre ele ou sem querer esbarrar em sua perna já o deixa perturbado.
Ⓝ = 𝒏𝒐 (algo que eles não fariam)
Ser dominado. Ele gosta quando você assume o controle, mas, acha desconfortável você o chamar de "menino" e prende-lo.
🅞 = 𝑶𝒓𝒂𝒍 (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)
Ele é incrível em oral. Independente do que seja, ele fará um trabalho incrível.
Ⓟ = 𝑷𝒂𝒄𝒆 (são rápidos ou ásperos? Lentos ou sensuais?)
Realmente apressado no começo, ele era bem magro e ágil, não conseguia ficar muito parado. Conforme foi crescendo, aprendeu a ser mais lento e sensual no ato.
🅠 = 𝑸𝒖𝒊𝒄𝒌𝒊𝒆 (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência)
Adora. São as favoritas dele. Ele definitivamente sabe fazer 15 minutos valerem a pena.
Ⓡ = 𝑹𝒊𝒔𝒌 (eles gostam de experimentar? Eles correm riscos?)
Ele ama!! (Mas, tem medo que o Capitão Levi veja a cena. Esse é o pior pesadelo dele).
🅢 = 𝑺𝒕𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂 (por quantas rodadas eles podem fazer? Quanto tempo eles duram?)
Ele aguenta 4 rapidinhas e 6/7 normais. O menino é lotado de energia.
Ⓣ = 𝑻𝒐𝒚𝒔 (eles possuem brinquedos? Eles os usam?)
Não sabe usar, não gosta e acha que pode fazer melhor que eles.
🅤 = 𝑼𝒏𝒇𝒂𝒊𝒓 (o quanto eles gostam de provocar)
Ele é meio patético tentando provocar no começo, parece mais um flerte desajeitado. Porém, aos 19 anos, o cara sabe o que está fazendo.
Ⓥ = 𝑽𝒐𝒍𝒖𝒎𝒆 (quão altos são, que sons fazem,etc)
Ele não geme muito, mas, solta palavras jogadas e suspiros bem altos.
🅦 = 𝑾𝒊𝒍𝒅 𝒄𝒂𝒓𝒅 (um headcanon aleatório para o personagem)
Ele estava conversando sobre a relação de vocês com Marco e simplesmente começou a contar detalhes sexuais completamente gratuitos. Marco ficou de pau duro com Jean falando aquelas coisas (e Jean também ficou, por ver Marco daquele jeito), então os dois foram embora (Marco foi se masturbar e Jean foi foder você) e nenhum dos dois falou sobre isso nunca mais.
Ⓧ = 𝑿-𝒓𝒂𝒚 (o que está acontecendo por baixo dessas roupas)
Tem um pau realmente grande. Por volta de 18 cm, nem tão fino, nem tão grosso.
🅨 = 𝒀𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈 (quão alto é o desejo sexual deles?)
Sempre está disposto e a vontade pra fazer.
Ⓩ = 𝒁𝒛𝒛 (com que rapidez eles adormecem depois)
Ele cuida de você, toma banho e depois dorme.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Gostei do pedido, então fiz ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'
Fanfic𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉: 𝟎𝟖/𝟎𝟔/𝟐𝟏 𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉: 07/10/22 -➶- ☆゚.*・。゚ˡᵉᵗ ʸᵒᵘʳˢᵉˡᶠ ᵇᵉ ᶜᵃʳʳⁱᵉᵈ ᵃʷᵃʸ ᵇʸ ᵗʰᵉ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ∘˚˳° #1-Shingeki (27/07/21) #1-SashaBraus (30/07/21) #3-Connie (30/07/21) #2- MikasaAckerman (06/12/21)