🐟𝖋𝖎𝖌𝖙𝖍- ᴊᴇᴀɴ ᴋɪʀsᴛᴇɪɴ

3K 200 124
                                    

⌗꒷꒦Jean Kirstein ⨾ Fight

•𝐉𝐞𝐚𝐧 𝐊𝐢𝐫𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧 𝐏.𝐎.𝐕


- Eu tô falando Connie,titãs não cagam.- Digo,vendo o careca revirar os olhos.

- Tudo que eles comem sai como do corpo deles,então?- Ele diz.

Eu e Sasha ficamos quietos. Até que fazia sentido aquilo que Connie estava falando.

- Talvez eles vom...- Comecei,mas,me interrompi quando fui empurrado no chão com força.

- Olha por onde anda,cara de cavalo!- Ouço uma voz dizer,e sinto algo bater em minha cabeça (provavelmente um tapa ou algo parecido).

A voz pertencia a Eren Yeager,um babaca da tropa de exploração. Ele me odiava,e eu odiava ele,mas,eu não descontava todos os meus problemas nele.

- Ei Jean,tá bem?- Connie perguntou,me estendendo a mão.

- Claro que tô. O Yeager bate igual uma criança!- Menti,rindo um pouco.

Sasha e Connie riram e voltamos a fazer nosso caminho para o refeitório. Eu tentava ao máximo não mancar,mas,Eren era forte e eu havia caído em cima de meu próprio pé. Meu tornozelo doía pra caralho.

- Hey Jean!- História cumprimentou,acenando para mim.

Acenei de volta e me sentei ao lado de S/n,minha namorada. Ela estava com a cabeça deitada na mesa (provavelmente dormindo por ter ficado até tarde ajudando o capitão Levi a limpar os banheiros), então, não viu quem havia sentado. Dei um beijo em sua cabeça,e a mesma me empurrou para longe,ainda de cabeça baixa.

- Sai daqui Yeager,já disse que tô com o Jean.- Ela murmurou,com uma voz de sono.

- Agradeço a fidelidade,mas,eu quero poder beijar minha namorada sem ser empurrado.- Falei,rindo baixo.

A mesma levantou a cabeça,e me encarou. Ela estava com os cabelos armados,e olheiras,mas,ainda estava linda.

- Bom dia amor, desculpa por isso,achei que fosse o Eren.- Ela diz,dando um beijo em minha bochecha.

- Ele tá te incomodando de novo? Se eu souber que ele tá dando em cima de você,ele vai...- Começo,mas,ela me interrompe.

- Não se preocupa não,amor. O Eren não é meu tipo.- Ela diz,fazendo carinho em meu rosto.

Sorrio para a menina,e lhe dou um selinho.

[...]

Estava deitado em minha cama,eu não dormia,eu estava pensando no futuro. Quando eu e S/n deixarmos de ser cadetes,podemos formar uma família,ter um filho ou dois,quem sabe um animal.

- Sai daqui Yeager,eu já disse que não quero você!- Ouço uma voz gritar.

Me levanto da cama, reconhecendo a voz. Era minha namorada.
Abro a porta sentido a raiva subir por meu corpo,e sinto como se dentro de mim estivesse queimando com a visão. Eren Yeager estava prendendo minha garota na parede,na intenção de beija-la, enquanto ela de debatia e tentava se soltar. Se estivéssemos nessa situação a 2 anos atrás,S/n poderia empurrar Eren,mas,agora,com 17,ele estava maior,mais forte e um pouco mais amedrontador.

- Tá louco,Yeager? Solta ela!- Digo,pulando para cima de Eren.

Antes que eu pudesse me levantar,o moreno virou um soco em meu rosto. Aquilo doeu pra caralho,mas,não podia deixar minha garota na mão! Soquei Eren com força,eu desferia vários golpes (e recebia muitos também) e só me lembro de sentir alguém me puxar de cima de Eren,acabei desmaiando após isso.

[...]

Abri meus olhos,com muita dor. Senti alguém segurando minha mão e olhei para o lado,sabendo que era S/n. Ela estava dormindo na cadeira. Ela tinha dormido naquela cadeira desconfortável por mim? Que merda,Jean!

- Finalmente! Ele acordou!- Ouço uma voz gritar,de fora do quarto.

A porta é aberta por Connie e Sasha,que me abraçam e acabam acordando S/n.

- Meu Deus,Jean! Você tá bem!- Connie fala,me abraçando.

- Não abraça ele,idiota! Tu vai machucar o guri.- Sasha diz,com seu sotaque sulista.

- Calem a boca,panacas. Vocês vão acordar a S/n.- Falo,abraçando meus amigos.

- Eu já acordei.- Ouço.

Ela sorri para mim,e me abraça,chorando em meu ombro.

- Eu achei que você tinha morrido...- Ela falou,me apertado ainda mais.

- O Yeager não é tão forte assim,ok?- Brinquei.

- Falando nele,ele não acordou desde ontem. Você até que se saiu bem na briga,Jean.- Braus fala.

Nossa, nós dois brigamos feio assim?

- Me desculpa por isso,não queria te preocupar.- Falo, acariciando os cabelos (c/d/c) de minha namorada.

A menina me dá um soquinho e sussurra "não pede desculpa. Você me defendeu, obrigada".
Dou um beijo em sua cabeça,e a abraço mais forte. Por mais que Eren tentasse,ela seria minha garota.

Fim.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Não gostei muito desse,mas,tá aí. Prometo compensar vcs cm um hot🙌

📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'Onde histórias criam vida. Descubra agora