🧸𝖕𝖗𝖔𝖒𝖎𝖘𝖊- ᴍᴀʀᴄᴏ ʙᴏᴛᴛ

1.4K 61 15
                                    

⌗꒷꒦Marco Bott ⨾ my sunshine

•𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐏.𝐎.𝐕

Abro meus olhos com calma, sentindo-os doer ao entrar em contato com o sol. Eu tinha dormido em uma árvore de novo,minhas costas doíam,mas,era mais viável ter uma escoliose do que ser devorado por um titã. O caminho para Marley ainda demoraria um tempo,e isso me desanimava bastante. Eu queria me jogar no chão e esperar algum titã faminto vir me pegar,mas,eu fiz uma promessa para minha menina, não podia decepciona-la.

Flashback on.

S/n me abraçou,seus olhos (c/d/o) estavam cheios de lágrimas.

- Me promete que vai voltar vivo.- Ela disse,me apertando forte.

- Olha S/n,eu não vou mo...- Ela me interrompe.

- Me promete,Marco.- Ela diz autoritária.

- S/n Braun,eu prometo voltar vivo para Marley e prometo que vamos nos casar quando eu voltar.- Digo, colocando a mão em cima do peito.

- Você prometeu uma coisa a mais, é melhor cumprir.- S/n diz,rindo baixo.

Galliard me chamou para a carruagem, nós iríamos para Paradis agora. Ela me deu um beijo na bochecha e foi para o encontro de sua tia,que estava acompanhando seu primo, Reiner Braun.
Eu estava apavorado,mas,tudo iria correr bem,todos nós voltaríamos inteiros e vamos ser aplaudidos pro todos os Marleyanos.

Flashback off.

Eu preciso escalar a muralha? A merda...eu deixei meu DNT com a Annie,o que eu vou fazer?

- Ei menino!- Uma voz diz,de um lugar que eu não consigo indentificar.- Se identifique.

- Quem está aí?- Grito, apertando minha blusa.- Me chamo Marco,Marco Bott.

Uma parte da muralha parece rachar e um menino/homem sai de lá. Ele tinha um bigode e uma tentativa do que era uma barba,ambos extremamente loiros. Eu quase não reconheci o sujeito.

- Zeke Yeager?- Pergunto, vendo-o vir em minha direção.

- Marco! Não acredito que você voltou. Achamos que vocês todos tinham morrido. Aonde estão os outros?- Zeke disse,me puxando para dentro da muralha.

- Annie, Bertholdt e Reiner ficaram em Paradis. Marcel Galliard morreu a 3 anos atrás...- Falo,vendo o mesmo se desapontar.

- Morreu é? Sabe quem está com o titã dele?- Nego com a cabeça,e o mesmo assente.

[...]

Finalmente havíamos chegado em Marley. Tinham alguns cidadãos e algumas crianças,bem menos do que eu lembrava.

- É verdade? Eles estão aqui?- Uma criança de cabelos loiros exclama,saindo de trás de uma carroça de vendas.

- Só tem um menino chegando...o que aconteceu com os outros?- Uma menininha pergunta,triste.

Quando ia responder as crianças,Zeke coloca a mão em meu ombro,como se me dissesse que aquilo não era da conta delas. Fiquei com um pouco de pena,talvez estivessem esperando irmãos ou primos,mas,obedeci Zeke e passei,ignorando as crianças.

📂 ،𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖆𝖙𝖙𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 𝖙𝖎𝖙𝖆𝖓° 彡 ˎ'Onde histórias criam vida. Descubra agora