Prefácio.

1.2K 117 22
                                    



Seu cabelo recém pintado de loiro estava totalmente desengrenando, sua respiração se encontrava ofegante enquanto corria com seus quatro livros nos braços em direção a primeira aula.

Havia tido mais uma noite mal dormida, e suas olheiras estavam começando a ficar profundas e bastante evidentes.

Céus, tudo estava um caos.

Em um período tão pouco de um mês foi o suficiente para que sua vida inteira fosse mudada em um piscar de olhos, e agora tudo estava pelos ares e não poderia fazer nada até que as coisas começassem a se ajeitar naturalmente.

— Perdão. — Disse em um fôlego, assim que abriu a porta da sala.

— Entre. — A professora suspirou e olhou o rosto abatido da jovem.

Soojin analisou a sala rapidamente, vendo que o seu lugar próximo a suas amigas já estava sendo ocupado e só havia mais um que lhe restava atrás de uma garota de cabelo roxo. Caminhando com passos pesados, deixou sua bolsa e os quatro livros sobre a mesa se sentou finalmente.

Havia passado a noite em claro estudando ou tentando estudar para a prova de química que iria acontecer ainda aquela manhã. A verdade era que as coisas eram incrivelmente fáceis ano passado, era tudo tão simples inclusive sua própria vida. Não tinha nada muito inovador que acontecia por lá, porém desde o início das férias de inverno tudo pareceu ir ladeira abaixo.

Com a descoberta da sua própria sexualidade e juntando com as novas matérias e o novo ritmo de estudo, Soojin entrou em um caos extremo. Estava sendo difícil estudar e conviver na mesma casa onde não a aceitavam simplesmente por ser ela mesma.

— Seo Soojin? — Chamou a menina que estava perdida na paisagem lá fora, nem percebendo que a aula já havia acabado e que os alunos já pegavam seus materiais para irem para a próxima. — Pode ficar por um instante? Temos que conversar.

— Claro. — Engoliu em seco e viu Yuqi e Soyeon a esperando do lado de fora da sala.

— Eu percebi um grande caimento em suas notas desde o início deste bimestre. — Começou a dizer assim que Seo se aproximou devagar. — Está acontecendo algo, querida? Você era uma das alunas mais esforçadas da minha sala.

— É apenas a pressão sobre o meu futuro, estamos no último ano e logo terei que escolher uma faculdade e profissão que me agrade.— Disse e a
viu analisar seu rosto.

— Entendo. Olhe, irei lhe providenciar uma pequena ajuda. — Mexeu em seus papéis sobre a mesa e os analisando atentamente. — Yeh Shuhua, ela é uma ótima aluna e muito inteligente. — Olhou para a garota com um sorriso suave. — Vou conversar com ela e pedir para que ela te ajude, está bem?

— Sim.

— Se houver mais alguma coisa te incomodando não hesite em me chamar, ok? Além de professores somos seus amigos também.







Talvez demore para eu atualizar, como o assunto que eu vou abordar tem a vê com TEA vou pesquisar bastante para não falar nenhuma asneira ou dizer algo que possa incomodar vocês.

NeptuneOnde histórias criam vida. Descubra agora