Abriu seus olhos lentamente tentando se situar em onde estava. Olhou para a mão que apertava gentilmente o seu ombro para que acordasse e seguiu para o rosto, encontrando o olhar carinhoso de Hui a encarando.– Finalmente acordou. – Disse com um sorriso risonho. – Todos já saíram e tiraram as suas malas.
Franziu o cenho ainda meio sonolenta e confusa. Soltou um bocejo e viu o rapaz andar em direção a saída do veículo, por ter acordado mais cedo para fazer os muffins para Shuhua ao menos percebeu quando e como dormiu a viagem inteira.
Estava pronta para se levantar e procurar suas amigas, mas um peso em seu ombro e uma mão quente que estava entrelaçada com a sua a impediu. Seu coração acelerou e bateu com força dentro do peito quando notou a posição que estava. Realmente pareciam um casal.
Retirou boa parte do cabelo que cobria o rosto bonito e sorriu abobalhada ao notar o seu fone ainda em seu ouvido. Foi impossível não perder alguns minutos analisando o rosto que parecia muito confortável e tranquilo. Shuhua tinha os lábios entre abertos e as bochechas rosinhas pelo ar condicionado do ônibus, os dedos relaxados entre os seus e a respiração lenta e suave.
Como estava apaixonada por essa garota, e não importava o quanto tentasse afastar isso de si, parecia que apenas se intensificava cada vez mais.
Após notar uma maior movimentação do lado de fora, pela janela, decidiu que não poderia ficar ali aproveitando a soneca da Shuhua para observá-la.
– Shuhua.. – Fez um carinho lento na cabeça da taiwanesa para que ela despertasse aos poucos. – Estão começando a pegar as malas..
Um suspiro saiu dos lábios rosados e os olhos inchados pelo cochilo começaram a se abrir. Talvez a loira não tenha percebido, mas Shuhua estava tão confortável naquela posição, sentindo o calor alheio e sabendo que poderia ficar tranquila que estava protegida que seu cochilo mais pareceu uma sono de dez horas seguidas. O cabelo da estrangeira estava levemente bagunçado e o seu rosto todo amassado
– Soojin... jin.. – Não fazia ideia se era por conta do sono ou não, mas o apelido que escapou dos lábios de Shuhua com certeza fez um estrago no coração da garota ao seu lado.
– A-As bolsas... – Não conseguia completar a frase, os olhinhos sonolentos a encarando em pura confusão a deixava desnorteada.
– Seo Soojin! – Ouviu o berro de Yuqi. – Venha pegar suas tralhas!
🪐
A chinesa cochichava e riam de modo sutil junto com a menina que havia a acompanhado no ônibus. Naquele instante alguns dos monitores estavam lá na frente ditando as regras e dando um belo discurso de como eles tinham que se comportar e ser o exemplo para as outras duas escolas que iriam chegar logo.
– Peço que fiquem todos em silêncio quando começarmos a falar o nome dos grupos e entregar a chave, lembrando que para uma melhor organização e harmonia escolham um líder que administra as atividades e recados
Sendo um grupo apenas de meninas, tiveram a sorte de terem a deixado ficar todas no mesmo chalé. A loira sentiu pena de Soyeon que mesmo tendo ficado junto com Minnie e Miyeon, ainda teria que conviver com o seu parceiro de grupo irritante.
Olhou para sua melhor amiga que parecia incomodada e agitada com toda a aproximação que Yuqi estava tendo com a garota que descobriu se chamar Choi Lian. Era uma chinesa recém transferida para a escola e mesmo ficando grudada com Yuqi e Shuhua, apenas conseguiu se tornar próxima da jovem de cabelos loiros.
– Song Yuqi, Seo Soojin e Yeh Shuhua! – O rapaz que tinha a expressão mal humorada gritou os seus nomes. – Deixem suas coisas no chalé e assim que terminarem vão para a casa que fica próxima de uma árvore grande. – Disse rapidamente não olhando para as jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...