Urano.

426 80 83
                                    



Ela conseguia sentir o olhar quente de Soyeon sobre o seu rosto machucado. Havia sido dispensada assim que a enfermeira deu alguns curativos e um remédio para usar durante a semana.

Miyeon não disse nenhuma palavra desde que aquela situação vergonhosa de Soojin se desenrolou, a menina ao menos olhou novamente para si e apenas saiu de lá o mais rápido possível. Já Hui sorriu tentando tranquiliza-la e a acompanhou até em casa. O caminho inteiro foi silencioso, o rapaz sabia como a jovem estava se sentindo, então só a deixou sobre seus pensamentos até chegarem em sua residência.

Assim que chegou subiu como jato para o seu quarto, sabendo que seus pais ainda estavam em casa e arrumando as coisas para irem para a viagem ao trabalho.

— Eu não sei o que falar. — Soyeon estava sentada na sua cadeira e a olhava com um sorriso risonho nos lábios. Não deixava de ser uma situação cômica. — Eu pensei que você já soubesse.

— Como eu iria saber? Eu ao menos tinha ideia que ela era essa tal Shuhua!

— O pessoal dos corredores sempre comentam sobre isso..

— Você sabe que eu não me importo com o que falam pelos corredores, sei como esses fofoqueiros acabam com a vida de qualquer um com um simples mal entendido. — Ela suspirou e tocou sua bochechas esquerda devagar.

Tinha um grande curativo para aquele soco que havia levado. Ainda estava dolorido e latejava.

— Bom, de qualquer forma, você ainda vai precisar dela, então é melhor conversar com a garota logo. — Se levantou e se sentou ao lado de Soojin, levando uma de suas mãos e acariciando o cabelo sedoso da coreana para acalma-la.

— Isso é vergonhoso..

— Eu sei. — Riu suavemente. — Pessoas com TEA costumam ser bastante sensíveis a barulho, isso que desencadeou a crise, mas como você mesma disse, acho que o barulho dos alunos no lado de fora também fez a situação piorar. — Soojin colocou seu rosto entre as duas mãos. Naquele momento a culpa a corroía de uma forma grotesca, se sentia uma péssima pessoa. — Passe na lanchonete perto da escola, compre alguma coisa e vai pedir desculpa, tenho certeza que se você explicar a situação com mais clareza para a irmã dela, ela vai deixar você se aproximar da garota de novo.

Soojin apenas concordou e se aproximou de Soyeon, a abraçando de lado e colocando seu rosto próximo do pescoço alheio. A coreana mais nova tinha uma capacidade incrível de acalma-la e tranquiliza-la sempre que precisasse, era como se ela fosse um livro aberto que somente sua amiga conseguia ler e entender da melhor forma possível.

— Você conseguiu conversar com a Yuqi? — Perguntou após ficarem em silêncio.

  Seus olhos lutavam para se manterem aberto, estava tão cansada e naquele momento e com as carícias da sua amiga em seu cabelo não ajudava muito, assim como a posição em que se encontravam.

— Isso é complicado...— Mordeu o lábio inferior, lembrando novamente da discussão que teve com sua namorada e a forma que ela olhou para si. — Nós conversarmos, mas não consegui dizer a ela que queria um tempo.

— Tenta falar com ela amanhã de novo.. — Bocejou abraçando a cintura fina da menina. — Você pode passar a noite aqui? Não quero ficar sozinha com meus pais..

— Claro que posso. — Sorriu vendo o sono consumir Soojin e ela concordar enquanto passava uma de suas pernas sobre seu corpo.

🪐

O dia se passou tão rápido que Soojin ao menos percebeu.

Quando acordou sua amiga já não se encontrava mais no quarto, tendo apenas um bilhete carinhoso deixado sobre sua bancada a pedindo para se alimentar e não se esquecer de passar na loja que vendia bolos.

NeptuneOnde histórias criam vida. Descubra agora