Shuhua
A sociedade em que vivemos é voltada à heteronormatividade, colocam pessoas em caixinhas e ditam o que você irá gostar logo no início da sua vida, mesmo que você não soubesse andar ou muito menos falar é algo que já é comum em nosso mundo.
Desde criança você já vê sobre casais héteros visto como normais e o centro de tudo, e aquilo que foge desse padrão é o anormal, por isso as vezes demora tanto tempo para uma pessoa se descobrir, já que, sempre foi ensinada que homem e mulher era o correto. Mas quando você toma consciência sobre o Amor de verdade, percebe que há tantas formas diferentes de gostar de alguém que não deveria ter uma regra sobre o que é o certo e o errado.
"Eu gosto muito de você, Shuhua."
Confesso que nunca imaginei que um dia poderia ouvir alguém dizer isso para mim, era uma realidade distante imaginar que um dia uma pessoa poderia gostar muito de mim. Mas desde que conheci Soojin parece que ela consegue provar o contrário, ela faz coisas que eu pensei que nunca poderia um dia sentir e presenciar. Ela faz com que eu queira sair da minha zona de conforto apenas para ficar ao seu lado. Como os seus toques, que antes pareciam muito para mim, agora são mais que o suficiente. Me mantém segura e em paz.
É estranho para mim pensar desse jeito, é como se fosse uma quebra no paradigma. Da mesma forma que a Teoria do Big Bang está possivelmente ameaçada desde o descobrimento de novas galáxias, e que se essas galáxias forem provadas tão massivas quanto a nossa irá mudar tudo que conhecemos, é assim que eu me sinto em relação a Soojin. É como se ela fosse uma ruptura em tudo que eu conheço e sei sobre mim mesma.
Soojin é aquele Novo que surge e traz a mudança, mas não de forma ruim.
- Tudo bem? - Foi o que eu ouvi de Soojin assim que nos encontramos fora do chalé.
Ela estava diferente. Conseguia notar o rubor em suas bochechas e como parecia mais nervosa que o normal, seu olhar estava preso em qualquer lugar menos direcionado a mim, às vezes vagava dos seus allstar desamarrados para os outros chalés.
Mordi o lábio inferior notando que ela usava o mesmo moletom da noite passada. Ainda consigo lembrar do cheiro dele e dos meus dedos que o agarraram com tanta força e nervosismo.
- Sim! - Vi um leve sorriso se formar no canto de sua boca. - Você está bem?
- Só estou com um pouco de sono. - Quando ela me encarou de volta, era como se todos os meus sentidos tivessem sido desligados e o meu coração tivesse entrado em um tipo de crise de taquicardia. - Senta aqui comigo.
Mesmo sentadas lado a lado, não foi dito uma palavra sequer. O silêncio naquele momento não era desconfortável, mas sim estranho. Não sabia o que falar ou como agir, nos beijamos na noite passada, mas e depois? Eu não tinha conhecimento sobre isso, nunca havia acontecido algo assim ou similar comigo, e não saber o que fazer me incomodava muito. Naquela altura tudo era tão diferente e não estar no controle daquela situação se tornava muito assustador, fugia de tudo que eu sabia.
Fiquei tensa ao sentir o dedo mindinho de Soojin se entrelaçando com o meu, e logo após a ouvi soltar um suspiro nervoso. Não fiz qualquer tipo de movimento, estava tão dura que poderia se assemelhar a um pedaço de madeira, nessa situação aquilo parecia muito para mim, me sentia sobrecarregada como se a qualquer momento a minha barriga fosse explodir. Era tão estranho essas sensações novas e o descontrole que eu tinha em relação a tudo isso que apenas gostaria de me afastar naquele momento. E assim fiz.
Cruzei meus braços e me afastei levemente, parando de sentir as carícias de leve que Soojin fazia no meu mindinho.
– Eu.. – Suspirei baixinho nervosa enquanto brincava com meus dedos. – Me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
Fiksi PenggemarCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...