Sua cabeça latejava à medida que ouvia os barulhos altos dos alunos da Busan High School. Arrastavam as cadeiras para mais próximo da mesa, batiam as bandejas — já sem comida —, gritavam, berravam animados engatando em uma conversa com algum jogador do time de basquete.
Soojin poderia sentir que estava prestes a explodir, a gritar pedindo que todos ficassem quietos.
Estava exausta, essa era exatamente a palavra que definia o seu estado de espírito desde que havia chegado das férias de inverno. Sua vida desmoronava aos poucos, conseguia ver o seu pequeno castelinho que havia moldado desde jovem se desmoronando e caindo aos pedaços à medida que ficava mais velha.
De início foi sua sexualidade. Nunca em mil anos poderia imaginar algo tão repentino desta forma, durante sua vida toda sempre jurou que gostava somente de homens, — e para provar para si mesma e os curiosos que se intrometiam em sua vida e faziam suposições do que ela gostava e deixava de gostar — até mesmo namorou um dos jogadores de vôlei da escola, Lee Hoetaek, ou como o chamavam Hui o Grande camisa 17.
Foi um namoro de certa forma fofo e estranho. O rapaz sempre foi muito educado e respeitoso, tanto com Soojin quanto com a família da loira. Ele era extremamente cuidadoso também, lembra-se perfeitamente do garoto a esperando do lado de fora da sua sala de aula, apenas para carregar sua bolsa e livros para que não ficasse com dores nas costas com aquelas apostilas tão pesadas, ou quando Soojin esquecia de comprar seu lanche por conta dos estudos e sempre que voltava da biblioteca encontrava um sanduíche sem maionese e uma caixinha de leite de morango com um post-it na sua mesa.
Realmente nunca teve o que reclamar do seu namoro com Hoetaek.
Porém, como tudo nunca é somente um mar de rosas, havia viajado com sua família para a casa no campo de alguns familiares distantes. No começo não havia gostado nem um pouco da idéia, mas após conhecer uma garota naquela fazenda pacata, as coisas começaram a se tornar interessantes.
De início era apenas para surgir uma amizade simples e honesta, ambas estavam entediadas naquele lugar e como, aparentemente, tinham alguns gostos em comum logo começaram a conversar, mas em algum determinado momento algo ficou estranho. Os olhares começaram a ficar mais intensos, Soojin havia percebido o quão atraente eram os lábios da garota e em um piscar de olhos já estavam dando amassos pela fazenda.
Foi um baque, principalmente para seus pais quando pegaram a própria filha aos beijos com uma mulher atrás de uma árvore.
— Você está horrível. — Yuqi ao menos se importou pela forma grosseira que havia falado. Focada demais em comer batatinhas fritas da sua namorada, enquanto discutia com algum hater do girl group LOONA no Twitter. — Está parecendo um Zumbi.
— Yuqi! — Soyeon a repreendeu puxando seu saco de batatas para perto de si, evitando com que Song comesse tudo. — Seja delicada.
— Está tudo bem. — Disse em um suspiro, levantando seu rosto para observar o casal a sua frente. Yuqi tinha os cabelos presos em um coque, e assim como o seu, ela havia decidido pintá-los só que de ruivo, já o de Soyeon apenas estava solto.
— Tem certeza? Você não me parece muito bem.. — Olhava atentamente o rosto de Soojin. As olheiras estavam ficando evidentes, os olhos não demonstravam tanta animação quanto antigamente, e sabia bem o motivo. — Como eles estão?
— Ainda está na mesma coisa. — Suspirou e olhou a sua volta, era possível ver um grupo de adolescentes sobre a mesa do refeitório, dando gargalhadas altas. — Eles mal olham para minha cara, pensei que se tivesse dado esse tempo que você havia falado as coisas iriam se encaixar, mas parece que tudo está desmoronando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...