Comentem bastante, eu de verdade amo ler os comentarios de vcs é mt bomShuhua
Estávamos um ao lado da outra, esperando minha mãe novamente. A brisa fresca e o barulho dos passarinhos me acalmava enquanto eu comia a barra de chocolate que eu havia ganhado.
Era um situação no mínimo estranha. A pessoa qual minha própria irmã disse ser mal estava cuidando de mim e me deu até mesmo um doce, da mesma forma que é totalmente estranho eu ter aceitado a proposta da professora mesmo depois de toda a confusão e como aquilo me afetaria.
Mas vendo por agora, não parecia de tanto mal ter feito isso, Soojin era um pessoa boa e um das poucas que eu consegui me relacionar desde o início das aulas.
Assim que acabamos a tutoria, ela fez questão de ficar ao meu lado ainda dentro da sala para que eu pudesse aguardar meu material com calma, ela também ficou o tempo todo me ouvindo falar sobre minha série favorita mesmo provavelmente não entendendo nem metade do que eu havia falado, o que é estranho já que eu nunca faria isso, até por que que sentido tem você escutar algo que você não entende nada sobre o assunto?
Olhei para a sua face a analisei minuciosamente. Ela tinha o cenho franzido e observava seu all star azul escuro, tinha seus lábios comprimidos o que me fez pensar que ela deveria estar concentrada. Suas bochechas eram cheinhas e pareciam macias como um algodão quando eu as toquei, elas estavam rosada e não tão vermelhas. Seu cabelo também parecia ser muito macio e quando o vento soprou consegui contratar que eram extremamente cheirosos também.
- E-Esta tudo bem ? - Ela me olhou de volta e agora pode ver suas bochechas ficarem mais rosadas.
Seus olhos também eram muito bonitos. O formato deles e a cor era extremamente cativantes e mesmo que eu não goste de ficar encarando desta forma, parecia um imã que me puxava para analisá-los de novo junto com a pintinha adorável que me fazia ter vontade de tocar.
- Sim.
Voltei o meu olhar para frente e pude ver um grupo de estudantes da minha própria escola cochicharem entre si enquanto nos olhavam. Eu já poderia ter uma certa noção do que eles falavam ou zombavam.
Por eu ser autista talvez eles pensam que eu não tenho a capacidade de entender nada, ou até mesmo seja uma retardada, e de fato que eu não compreendo algumas coisas, há ações que não consigo distinguir de forma correta e entende-las mas ainda sim tento meu melhor para conseguir. Converso bastante com a Doutora Seo-yun sobre isso, ela é paciente e me ensina aos poucos a lidar com essas situações desconfortáveis.
- Eles conseguem ser bem idiotas a maior parte do tempo.. - Ouvi Soojin murmurar. - Não se importe muito com essas coisas, no final o que dizem é apenas algo para moldar uma imagem irreal sua.
- De fato. - Dei uma outra mordida no chocolate que já estava acabando. - Sempre ouço eles dizerem que você é uma vadia sem coração, ou que usam os meninos da escola até se cansar e depois da a desculpa que é lésbica. - Me levantei para jogar o papel fora e pude ver o rosto assustado de Soojin. - Mas, isso é obviamente mentira já que, apesar dos nossos primeiros encontros terem sido desagradáveis, você se desculpou e cuidou de mim quando precisei.
Ela parecia assustada ou surpresa com o que eu havia dito. Dei os ombros e ajeitei minha postura, olhei para a rua esperando o carro da minha mãe chegar.
- Obrigada... eu acho... - Disse após um tempo em que ficamos em silêncio.
Franzi o cenho e mordi meu lábio inferior enquanto mexia minha perna e pensava em algo que não tinha percebido antes. Me virei novamente para Soojin que brincava com seus próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...