O olhar entediado olhava para os carros passando pela estrada, ouvia o som da sua voz bem distante junto com o barulho do sino que fazia sempre que alguém entrava ou saia do lugar. Um leve sorriso apareceu em seus lábios quando viu a bunda gorda da fantasia de pato que o homem vestia, ele segurava uma placa a fazia algumas danças animadas tentando chamar à atenção das pessoas para que entrassem na lanchonete.Ela com certeza gostaria de ver isso. Pensou.
— Soyeon? — Chamou pela segunda vez. — Está me ouvindo? — Sua voz estava levemente decepcionado e tristonha. Encarava o sorriso bobo da sua namorada enquanto ela ainda tinha a atenção para a bunda gorda da fantasia de pato.
Havia levado a garota para uma lanchonete próxima aonde estava. Queria resolver aquela situação o mais rápido possível, odiava com todas as suas forças quando brigava com Soyeon. Amava aquela mulher, ela tinha se tornado seu ponto de paz, seu lugar de abrigo mesmo pisando na bola algumas vezes, mas durante um tempo para cá algumas coisas estavam mudando e já tinha percebido isso.
— O que disse, Yuqi? — Desviou o olhar do homem e focou sua atenção no rosto da chinesa. A feição chateada era evidente junto a forma nervosa que ela mexia o canudo do refrigerante.
— Sobre nossa briga na sexta.. — Engoliu em seco e a viu suspirar.
Passaram sábado e domingo sem se falarem ou trocarem uma única mensagem, no caso apenas Soyeon. A coreana se recusava a conversar com Yuqi, a situação já chegava a ser frustrante e cansativa para ela, ouvir as piadas irritantes, a risada escandalosa e o jeito que a chinesa falava parecia que cada coisa que a garota fazia a irritava profundamente ou a tirava do sério.
— Eu queria pedir desculpa.. — Mexeu em suas batatinhas fritas já murchas, evitando olhar para a face da Jeon. — Sei que as coisas não estão boa entre nós e que eu ando pisando na bola algumas vezes, mas eu estou mudando! — Se ajeitou no sofá e puxou a sua bolsa da escola para perto, abrindo o zíper e tirando de lá de dentro um buquê um pouco amassado. — Eu comprei também uma caixa de chocolate, só que não estou encontrando... — Mexia na mala de forma desajeitada tentando pegar a maldita caixa de chocolate que comprou no caminho. — Acho que me roubaram no caminho.
— Yuqi..
— Certo, isso não importa! — Rapidamente se apressou em dizer. — Eu quero que dê certo tudo isso, eu amo você Soyeon.
Essa frase ficou se repetindo durante a tarde inteira na segunda feira, junto com a face dolorida e os olhos lacrimejados quando disse que gostaria de um tempo para si mesma para pensar se aquilo entre elas poderia ir para frente ou não, mesmo já sabendo a resposta. O pedido agonizante para que não se separassem, que iria mudar para melhor por elas, por Soyeon, mas nada foi o suficiente para que voltasse atrás.
— Que carinha é essa? — A voz suave de Soojin a tirou de seus pensamentos.
— Conversei com Yuqi.. — Murmurou terminando de fechar o seu armário antes de fita-la.
— E então..? — Disse apreensiva.
— Por mais difícil que tenha sido, decidi dar um tempo para mim mesma e pensar se isso é realmente o que eu quero para o futuro. — Engoliu em seco e desviou o olhar do sorriso brilhante que Soojin havia dado. Apertou com força a alça da sua mochila sentindo seu coração se acelerar de uma forma desnecessária e irritante.
— Se isso te deixa feliz, também vai me fazer feliz. — Jogou seu braço direito pelos ombros da mais baixa e a puxou para perto. — Só quero ver você bem, Soyeon. — Seu sorriso encantou a coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...