Tritão.

465 67 119
                                    




Soyeon tinha um sorriso suave no rosto enquanto caminhava ao lado de Yuqi. A chinesa falava animadamente sobre como havia sido o seu final de semana e que deveria ter a chamado para passar esse tempo juntas.

O relacionamento das duas vinha se intensificando de forma lenta e calma como a própria coreana tinha pedido. Yuqi se obrigava a guardar toda sua ansiedade e paixão para dar o próximo passo e ir da maneira mais suave possível, ela queria que essa segunda chance desse certo.

– Foi incrível! Nós até mesmo fizemos bolo. – Seus olhos brilhavam ao lembrar da imagem da sua avó dando risada enquanto estava toda suja de farinha. - Ela disse também que está morrendo de saudades sua! – Soltou uma leve risada. – Teria sido um máximo se você tivesse ido.. – Murmurou baixinho com um sorriso bobo nos lábios.

Estava se esforçando tanto para conseguir tê-la de novo que só conseguia imaginar isso finalmente dando certo.

Lembrou como Soyeon tinha ficado encantada com o cabelo loiro de Soojin e em como ela tinha dito que aquela cor ficou ótima na coreana, então pintou da mesma cor pois se a mais baixa tinha gostado, assim teria mais chance de ficarem juntas.

Era uma lógica que havia criado em sua cabeça. Quanto mais ela mudar a si mesma, mais chances da Soyeon amá-la.

- Você acha que a Soojin pode se apaixonar pela Shuhua ?

– O-O que ? – Franziu o cenho. Ao levar seu olhar para o mesmo ponto em que a coreana encarava, sentiu um pequeno aperto dentro do peito.

A figura de Soojin sentada junto a Shuhua. Era as raras vezes em que via a taiwanesa fora da sala de aula, mas com essa sua relação com a loira isso tinha mudado bastante.

Durante o final dos intervalos, Soojin sempre ficava com a estrangeira em um lugar mais calmo e ao ar livre, mesmo que não conversassem ela apenas ficava a acompanhando para que a morena não precisasse passar a maior parte do tempo sozinha na escola.

– Elas estão ficando cada dia mais próximas.. – Murmurou como olhar ainda focado nas duas garotas. – Tenho medo de como isso pode afetá-la.

– Não entendo o que você está querendo dizer com isso, Soyeon. – Sentia uma leve chateação ao pensar que a coreana ao menos prestava atenção no que dizia.

– Você sabe, Yuqi. – Engoliu em seco e trincou o maxilar. – Da última vez que a Soojin se relacionou com alguém não foi algo bom.. e.. e a Shuhua, ela não é como nós, entende? Ela é diferente.

A estrangeira parou de andar e a olhou intensamente, sua expressão óbvia de surpresa não saiu do seu rosto, podendo até mesmo parecer que estava se sentindo ofendida com o que Soyeon falou.

- É surpreendente ouvir isso logo de você.

- Não foi o que eu quis dizer! - rapidamente negou com um sorriso nervoso nos lábios

- Foi exatamente o que você quis dizer, Soyeon.

No início nunca foi com a cara de Shuhua ou de Miyeon, mas como era obrigada a passar alguns dias junto a ela e Soojin, Yuqi poderia até dizer que criou uma pequena amizade com a taiwanesa, um carinho pelo seu jeito sincero, então ouvir algo desse tipo sair da boca de alguém ao se referir a Shuhua ficava sim ofendida.

- Shuhua pode ser difícil de se entender as vezes, mas ela é tão humana quanto nós duas. - A feição séria de Yuqi fazia a mais baixa se sentir intimidada e decepcionada consigo mesma.

- Desculpe...

- Está tudo bem. - Murmurou ainda chateada com a situação. - Eu vou ir atrás da Minnie, ela disse que precisava falar comigo.

NeptuneOnde histórias criam vida. Descubra agora