Um suspiro nervoso escapou dos seus lábios. Olhava para seu all star azul escuro desamarrado, ouvindo alguns cochichos das pessoas que passavam por si.Estava em frente a sala dos professores, esperando para ser chamada e ter um conversa com a Professora So-hui. Se sentia nervosa e preocupada, tanto pela possível bronca que poderia levar, quanto pela garota que não havia a visto desde o pequeno incidente uma hora atrás.
Não fazia ideia do que tinha acontecido naquela sala, era apenas para ser um discussão até a garota ficar tão assustada e desesperada com seus gritos. De fato, deveria ter se controlado, gritar com a jovem daquela maneira foi estúpido e babaca de sua parte, e apenas em imaginar que ela tinha ficado daquele jeito por sua conta um grande peso caia em seus ombros.
— Aqui. — A estendeu uma garrafa de água.
Desde que Hui as pegou na sala não saiu de perto de Soojin, queria ter a certeza que estaria tudo bem com a garota e que Miyeon não avançaria ou a intimidaria por conta da briga dentro da sala.
— Obrigada. — Sussurrou. Hoe-taek observou atentamente o rosto da sua ex namorada. O olhar perdido, as mãos inquietas e o modo que ela prendia o lábio inferior entre os dentes a entregava totalmente. Ela estava assustada.
— Está tudo bem? — Perguntou com cautela, a vendo desgrudar os olhos do seu tênis para fita-lo. Só assim pode ver tamanha culpa que ela carregava em seus olhos.
— Eu não queria que isso tivesse acontecido...
— Ei, gatinha. — Abriu um sorriso suave, se aproximando da garota e a puxando delicadamente pelos ombros. Soojin ao menos se importou com os olhares que poderia levar de quem passasse por aquele corredor, se recostou no peito do rapaz, respirando fundo e tentando acalmar todos aqueles sentimentos negativos dentro de si. — Quer me explicar o que aconteceu?
— Eu fui me trocar no banheiro mais próximo da quadra, já que o vestiário não estava na melhor condição. — Começou com a voz baixa. — Acabou que a Eun-bi me viu e começou a me infernizar, apesar de não ter dado bola fiquei bastante irritada com aquilo e acho que descontei tudo na garota.
— Em Shuhua?
— Oh, ela que é a Shuhua? — Agora fazia sentido sobre o que ela estava falando, se sentia ainda mais estúpida por ter discutido com ela. — Eu não sabia..
— Sei que você não fez por mal. — Acariciou seu braço esquerdo, a apertando em seus braços para tentar anima-la. — Shuhua deve ter ficado assustada por conta dos gritos e dos barulhos dos outros alunos do lado de fora. Ela é muito sensível a essas barulheiras.
— Sensível?
— Sim! Eu a conheci quando fui buscar meu primo em psicólogo especializado. Shuhua tem..
— Seo Soojin? — A figura que estava em frente a porta a chamou, cortando o que Hui iria dizer — Podemos conversar?
— Claro! — Se levantou em um pulo, sentindo seu coração a mil e sua respiração ja se tornar ofegante.
A Professora sorriu fraco, logo dando as costas para entrar na sala novamente. A coreana olhou para Hui, esse que levantou a mão tentando mostrar apoio e para tranquiliza-la, nem que seja um pouco.
A sala estava bastante gelada e não havia mais nenhum outro professor lá dentro, o que deixava o lugar em um silêncio absoluto, sendo a respiração de ambas a única coisa a ser ouvida.
— Sente-se, por favor. — A mulher disse suavemente, enquanto também se sentava na cadeira a frente de Soojin. — Bom, eu soube o que ocorreu mais cedo. — Suspirou. — Eu acreditava fielmente que conseguiria aproximar mais alguns alunos de Shuhua, para que assim, ela não ficasse tão sozinha. Quando eu falei dela para você, Soojin, não foi somente para te ajudar, mas também porque sabia que era uma boa pessoa, e que não a machucaria ou faria comentários infelizes, mas pelo o que parece estava enganada. — Soojin abriu a boca em descrença. Como isso poderia estar acontecendo? Por que ela estava falando daquela maneira, como se tivesse batido, humilhado aquela garota? O que diabos a irmã de Shuhua havia falado para a Professora So-hui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...