O contraste entre o dia e a noite no acampamento era incrível. O sol brilhava a manhã toda trazendo um calor quase infernal misturado com a barulheira dos alunos e no período da noite era um silêncio total que somente o som do vento e dos grilos era ouvido, assim como o tempo que esfriava e a brisa gelada junto com o sereno tomava conta do lugar.Naquela noite Soojin não conseguia dormir. Seus olhos estavam bem abertos encarando o teto da cabana, e desta vez o motivo de não estar conseguindo dormir não era o ronco de Yuqi, mas sim a taiwanesa que estava de costas para si e dormia tranquilamente.
Virou para o lado e suspirou baixinho vendo os fios negros espalhados pelo travisseiro e a respiração calma que subia e descia fazendo Soojin acompanhar inconsientemente.
Tudo estava tão confuso ultimamente.
Sempre buscou entender Shuhua, ver como ela se sentia e se estava confortável, mas agora isso vinha se tornando algo impossível e novamente tirava o seu sono.
Quando teve aquele momento incrível e a sós com ela pensou que era um sinal, mesmo que seu corpo não demonstrasse reação seus olhos não mentiam e pode ver com clareza o que Shuhua queria quando estava em seus braços dentro do lago. Sentia o coração dela mais acelerado que o seu e suas bochechas ficarem coradas.
Mas depois que voltaram para o acampamento a estrangeira decidiu se afastar, até mesmo chegou a pensar que era algo relacionado a carga de energia social que tinha que gastar com as atividades e os eventos com todos os alunos, mas quando a viu conversando com Yuqi pode perceber que era sobre ela e não os outros.
Passou o dia todo chateada consigo mesma achando que tinha passado do limite e havia perdido sua amizade. Doía vê-la se afastando dessa maneira, como se tivesse alguma doença que ela ao menos podia olhar em seus olhos quando Soojin tentava conversar sobre a matéria.
Suspirou baixinho e tirou o cobertor do seu corpo para se levantar e sair do chalé. Arrastou seu tênis por todo o caminho até um lugar mais tranquilo para que pudesse respirar e tentar não pensar nisso.
– O tempo está bom essa noite. – Soojin arregalou os olhos quando ouviu a voz atrás de si e tropeçou em seus próprios pés caindo sobre a grama fofa.
A silhueta da garota que a encarava sem expressão alguma e com os braços cruzados, a coreana podia até sentir seu coração se acelerar e a adrenalina correr em suas veias.
– Hum... oi..? – a loira disse totalmente nervosa ao olhar para Miyeon.
– Boa noite Soojin. – Guardou a vontade que tinha de dar risada da garota e se sentou ao seu lado.
Sabia que desde que se conheceram não tinha dado a chance da coreana se aproximar ou ter uma conversa decente consigo, mas com o tempo e observando a interação da sua irmã com Soojin pode perceber que teria que lidar com a garota uma hora ou outra, já que estava mais que óbvio que ela não tinha pretensão de sair da vida de Shuhua e muito menos se afastar.
Claro que inicialmente se recusava a fazer isso mesmo sabendo que Soojin não teria coragem de fazer nenhum mal a sua irmã, mas era tão teimosa e orgulhosa que nunca voltaria atrás depois das coisas que fez. Sua vida seguiria dessa forma, não conversaria com Soojin e muito menos deixaria seu rancor por ela diminuir ou sumir, entretanto existe uma tailandesa que tem muita influência em suas decisões e muito mais do que ela gostaria e com apenas uma conversa e alguns beijos trocados conseguiu fazê-la mudar de ideia e sair no frio da noite quando notou Soojin saindo do seu chalé no meio daquela escuridão.
– Ela é uma boa pessoa, Miyeon, e eu sei que você tem noção disso.
Estava deitada sobre o peito de Minnie enquanto recebia um carinho em seu cabelo e ouvia as batidas aceleradas do seu coração. Conversavam sobre esse assunto novamente, a tailandesa sempre que podia voltava a discutir sobre isso para a frustração de Miyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...