Soojin tinha seu olhar fixado em seu colo, parecia paralisada e ao menos respirava direito. O som dos carros passando e junto a música Zombie do Purple Kiss que tocava baixo no rádio.Desde que entrará no carro não ouve nenhum xingamento, ameaça ou qualquer coisa relacionada vinda de Miyeon, ela apenas se manteve em silêncio e focou sua atenção na estrada até chegarem em frente a sua casa.
— Hum.. muito obrigada.. — Sussurrou.
A coreana mais velha soltou um longo suspiro e a olhou com os olhos sérios e intimidador. Soojin em um leve momento de desespero tentou abrir a porta mais de duas vezes, quase gritando por socorro quando percebeu que estava trancada junto aquela maníaca.
'Seria agora o meu fim? Em frente a minha casa? Talvez se eu implorar por misericórdia..' Era apenas o que a pobre garota pensava enquanto retribuía o olhar de maneira assustada.
— Eu queria conversar com você. — Engoliu em seco e concordou. Naquele instante Miyeon poderia pedir qualquer coisa para Soojin que ela iria fazer de prontidão. — Uma conversa séria.
— C-Certo.
— Eu.. — Limpou a garganta e desviou o olhar para a rua vazia e iluminada. — Eu queria te pedir desculpa por hoje mais cedo.
— Desculpa?
— Eu te abordei de uma maneira um pouco agressiva e acabei te acusando de coisas que você não fez, de verdade sinto muito.
— Está tudo bem. — Tentou sorrir mas saiu como uma careta assustada.
— Mas, isso não anula o fato de eu não gostar de você e nem de sua presença, muito menos faz com que eu esqueça o que causou em minha irmãzinha. — Arregalou seus olhos com os ataques vindo da garota que acabou de se desculpar.
Ficaram em silêncio por alguns minutos. Soojin estava pensativa, não entendia tamanho senso de proteção que a coreana mais velha tinha em relação a estrangeira, talvez nunca realmente entenderia.
— Obrigada por cuidar da Shuhua. — Disse por fim destravando a porta do carro.
— Isso não foi nada. — Abriu a porta o mais rápido que conseguisse, tentando esconder seu desespero de estar no mesmo ambiente que aquela mulher. — Hum, boa noite Miyeon.
🪐
Sua situação era decadente. Não fazia questão alguma de fingir estar bem, de se arrumar como normalmente fazia ou sair com sua avó. Estava cansada, extremamente cansada.
Noite mal dormidas era o que está sendo resumida por agora, as olheiras aparentes e a face sem maquiagem alguma para cobri-las. O moletom folgado que tinha ganhado dela e ainda continha o seu cheiro gostoso.
— Você não quer comer um pouco, Yuqi?
Desde o pedido de Soyeon, a chinesa preferiu se manter afastada de tudo e todos tendo somente Minnie como a pessoa que a deixava se aproximar e conversar consigo. A ruiva ao menos conseguia olhar mais para sua namorada ou ex namorada sem sentir uma vontade absurda de chorar, ficava repensando em tudo o que fez e fazia e talvez aquela não era a melhor maneira que havia escolhido para ajeitar as coisas. Talvez tivesse apenas piorado.
— Você não comeu nada no intervalo.. — Murmurou a olhando preocupada.
Sentia a dor de sua amiga, e a forma que desde que se embrulhou naquela situação as coisas só estava degradando lentamente até chegar aonde estavam. Sentia pena de Yuqi, pena por ela se envolver em algo assim mesmo sabendo os riscos de ter seu coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neptune
FanfictionCom a descoberta de sua sexualidade e a pressão vinda de seus pais, Seo Soojin tem sua vida virada de cabeça para baixo. Em um período curto de tempo suas notas em física e química caem drasticamente, e a Professora Sohui vendo uma das melhores a...