4

5.8K 506 74
                                    

Lisa on

- Sra.Manoban, os investidores chegaram. - diz Emma minha secretária.

- Ok, Emma, mande eles entrarem.

Emma sai da minha sala e alguns minutos depois os investidores entram.

- Olá, senhora Manoban. - Os dois falam em uníssono.

- Olá, senhor Kang e quem esse rapaz? - pergunto.

- Esse é meu filho John. - Sr.Kang fala.

- É um prazer conhecer a senhora. - John fala enquanto apertar minha mão.

- Certo, vamos direto ao assunto. - falo querendo terminar logo com essa reunião.

- Temos uma proposta para a senhora... - Sr.Kang começa a falar - Acredito que se nós unimos vamos conseguir muito lucro.

- Sim, mas qual é a sua proposta? - pergunto para o Kang mais velho.

- Queremos oferecer a você uma união com as impresas kang. - Sr.Kang fala - Nós precisamos das empresas Manoban no nosso lado.

- Queremos fechar um acordo. - Jonh fala.

- Continue. - peço pra Jonh continuar a falar.

- Queremos fazer uma troca... - Jonh começa a falar - nós queremos te oferecer um acordo onde você vai lucrar mais de 1 Bilhão de dólares.

- Sim, mas acredito que não seja só isso. - afirmo já sabendo que tem algo a mais nesse acordo.

- Sim, queremos que a senhora se case com a minha filha em troca do acordo.

- Desculpe-me, mas isso não vai acontecer! - Exclamo já começando a me irritar.

- Por que não? Minha filha é uma linda mulher e ainda é pura. - Sr.Kang insiste.

- Tô pouco me fodendo se ela é linda ou não. - falo enquanto me levanto - Eu não quero me casar com ninguém.

- Mas senho- Corto sua fala antes que volte a insistir.

- Peço que os senhores se retirem da minha sala agora.

- Mas e o nosso acordo? - O filho da puta do julian Kang insistir novamente.

- Não têm mas acordo. - Falo enquanto abro a porta para eles passarem.

...

Depois dessa reunião meu humor estava péssimo.

- Olá maninha - Jungkook fala entrando na minha sala.

- Oi Kookie - falo

- Que mal-humor é esse?

- Só não tive um dia muito bom.

- Eu sei do que você precisa maninha.

- Do que eu preciso?

- De uma festa. - fala empolgado

- Não, Kookie, estou cansada.

- Não, maninha, você vai sim comigo pra festa.

- Já vi que não adianta dizer não. - falo já cansada de debater com meu irmão - Ok, eu vou.

- Eba, vou avisar ao Jackson - fala - Te vejo hoje as 22:30. - fala saindo da minha sala sem me dar chance de desistir.

...

Passei o resto do meu dia na minha sala assinando papeis.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora