19

3.4K 324 28
                                    

Lisa on

Estamos a espera do resultado do exame de Jennie, suga disse que tinha quase certeza que sabia o que Jennie tinha, mas não quis nós contar.

Faz uma hora e meia que estamos esperando o resultado sair, já são mais de meia noite e Jennie está muito nervosa.

- Jennie, senta um pouco. - peço pela milésima vez. - ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar de nada.

- Eu sei, mas eu estou muito nervosa. - explica.

- Eu sei, baby, vem aqui. - chamo ela para sentar no meu colo.

Assim que ela senta no meu colo, uma enfermeira chama seu nome.

E cá estamos nós duas de novo, sentadas na sala do Yoongi enquanto ele olha os exames de Jennie.

- Então o que eu tenho, suga? - pergunta Jennie. - É algo grave? Eu vou morre? - começa a fazer várias perguntas de uma vez, a minha baby está com medo.

- Jennie, respira. - Yoongi finalmente fala alguma coisa.

- Fala logo, Yoongi! - Jennie grita com o nosso amigo.

- Você não vai morrer. - Yoongi fala para Jennie.

- Graças a Deus. - Jennie fala com a mão no peito, aonde fui arrumar uma garota tão exagerada e dramática.

- Então o que ela tem? - pergunto já querendo voltar para minha casa e fazer o que eu tinha planejado fazer com Jennie, pelo resto da madrugada.

- Ok. - começa a falar. - Vocês duas estão juntas a muito tempo? - pergunta.

- A 3 semanas. - Jennie fala.

- Ainda bem. - fala e eu não consigo entender o que ele quis dizer com "Ainda bem."

- Vamos logo, Yoongi, nós temos planos para fazer ainda hoje. - Falo já irritada com a enrolação do meu amigo.

- Jennie?

- sim?

- Você está grávida. - assim que meu amigo fala essas três palavras sinto uma pontada no peito.

- Grávida? - Jennie pergunta surpresa.

- Sim, de 3 semanas para ser mais exato. - Na mesma hora que ele fala isso Jennie olha para mim com os olhos lacrimejando.

- Tenho que dá os parabéns a vocês duas. - Yoongi voltar a falar. - vocês vão formar uma bela família.

- O-obrigada. - falo depois de alguns minutos em silêncio.

Yoongi começa a explicar várias coisas sobre a gravidez para mim e para Jennie que está prestando bastante atenção, Já eu estou tentando no infantar.

Porra! Eu vou ser mãe, a Jennie está grávida de um filho meu.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora