30

2.6K 255 6
                                    

Jennie on

Estou fechando a última caixa da minha mudança, já faz quase 3 semanas desde que Lisa me chamou pra ir morar com ela.

E até agora nada de Lisa me pedir em namoro, faz 6 semanas que nós conhecemos, já dava pra ela ter me pedido em namoro.

- Amor? - Lisa me chama

Faz 1 semana que ela começou a me chamar assim, mas meu coração acelerar com se fosse a primeira vez dela me chamando assim.

- Oi, honey - respondo

- Já levei as outras caixas para o carro.

- Ok, já tô terminando de fechar essa.

- Que ajuda? - pergunta me abraçando por trás.

- Não, já terminei.

- Eu tô muito feliz que você aceitou ir morar comigo.

- Também estou, lili.

...

Lisa on

Chegamos em casa e levamos os pertences de Jennie para o meu quarto.

Meu não, nosso, nosso quarto. O quarto meu e de Jennie.

- Pronto essa foi a última. - Jungkook fala quando coloca a caixa no chão.

- Obrigada, kookie. - Jennie e eu falamos em uníssono.

- De nada garotas.

Jungkook sai do quarto, deixando apenas eu e Jennie no quarto.

- Amor, esse lado do closet é seu. - Falo apontando para o espaço vazio.

- Ok. - Jennie fala enquanto coloca as roupas naquele espaço. - Obrigada por me ajudar na mudança.

- De nada, baby.

...

Algumas horas depois...

Eu e Jennie estamos mortas, demorou horas para terminar de arrumar todas as suas coisas.

- Vou ir tomar um banho. - Jennie me avisa

- Ok, baby.

Espero Jennie trancar a porta do banheiro, para começar a pensar como eu posso pedir ela em namoro.

Sim, eu vou pedir Jennie Kim em namoro, depois dela quase me matar, resolvi criar vergonha na cara e pedir ela em namoro.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora